Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOI SINCERO

Cauã Reymond se pronuncia sobre briga com diretor de Terra e Paixão: "Opinião"

Ator Cauã Reymond se pronuncia em entrevista e comenta burburinhos de que teria discutido feio com o diretor de Terra e Paixão

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 21/12/2023, às 21h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cauã Reymond falou sobre um boato envolvendo Terra e Paixão - Reprodução/GNT
Cauã Reymond falou sobre um boato envolvendo Terra e Paixão - Reprodução/GNT

Caio em Terra e Paixão, Cauã Reymond se pronunciou sobre os boatos de que teria armado um barraco com o diretor da trama no set de gravação. Próximo do fim do folhetim, ele confirmou uma pequena rusga nos bastidores, mas não deu tantos detalhes sobre o ocorrido.

“O processo de criação é um processo onde nem todo mundo tem a mesma opinião”, começou ele em entrevista ao jornalista Matheus Baldi, do Glow News. Em seguida, o artista destacou sobre como acha importante discussões sobre o rumo do personagem no desenrolar da obra.

“Eu acho que o set de gravação é como se fosse um vestiário de futebol. O que um técnico fala com os jogadores, e o que os jogadores falam com o técnico, não tem que sair dali. É um lugar que você tem que estar protegido para dialogar suas ideias. Na novela, a gente tem uma harmonia muito grande. Eu nunca fiz um trabalho que eu me desse tão bem com meus colegas e com a direção”, opinou.

Cauã ainda desabafou sobre as dificuldades da trama: “Não é uma novela fácil, são 222 capítulos, mas acho importante dizer que as pessoas têm opiniões diferentes, e é importante ter, porque isso dá qualidade e leva qualidade para o trabalho. Acho isso muito importante em qualquer processo criativo”.

“[…] Vai ter uma hora que vocês vão falar: ‘esse prédio vai pra cá ou vai pra lá’. Porque novela são obras abertas, o Walcyr Carrasco [autor da novela] assiste [e decide de última hora]. É natural que seja uma condução feita por muitas mãos. Nunca teve um desentendimento [com o diretor], teve uma divergência ali naquela cena, e que depois ela aconteceu“, finalizou ele.

BÁRBARA HECK SOBRE CAUÃ REYMOND

Cauã Reymond, ator e modelo, se pronunciou sobre a suposta treta envolvendo uma ex-BBB polêmica. O galã da novela das 9, contratado da Globo, quebrou o silêncio sobre o ocorrido após uma festa dentro do seu condomínio. Bárbara Heck, ex-sister do reality show, se manifestou emprimeira mão e conversou com a Contigo! após a declaração do famoso: 'Fiquei com medo'. Com sensação de alívio, a modelo fez um balanço sobre as falas do ex-marido de Grazi Massafera.

"Realmente ele [Cauã] falou tudo certinho! Até na época eu fiquei um pouco assustada, porque no outro dia, às 08h da manhã, alguém já sabia disso. Eu fiquei até com medo do que as pessoas pensassem que eu tivesse vazado isso ou falado alguma coisa mal dele. E tive todo um cuidado quando me entrevistaram sobre isso na época. Eu falei: 'Não, foi isso e aquilo'. Ele confirmar realmente a história exatamente do jeito que falei...", disparou Bárbara Heck.