Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Sincero

Cauã Reymond relembra infância violenta com a mãe: "Quebrou vassoura em mim"

Cauã Reymond se esforça para fugir dos exemplos que teve; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 22/11/2021, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cauã Reymond - Reprodução/Instagram
Cauã Reymond - Reprodução/Instagram

Sincero, Cauã Reymond abriu o jogo sobre a relação complicada com os pais.

Em um entrevista à revista Ela, do jornal O Globo, o ator contou detalhes a respeito do ambiente familiar em que cresceu.

"O ambiente da minha casa era muito violento. Minha mãe já quebrou vassoura e duas raquetes em mim! Eu era um menino rebelde", conta o astro de Um Lugar ao Sol.

A mãe dele, Denise Reymond, morreu em 2019, e o pai dele, José Marques, ainda está vivo e hoje tem uma relação mais próxima ao filho, mas nem sempre foi assim: "Minha mãe não foi carinhosa e meu pai foi ausente, apesar de ter ido morar com ele. Não guardo rancor e abraço toda a minha história. Quando eu era mais novo, eu não abraçava", relata.

Hoje pai de Sofia, fruto do casamento com Grazi Massafera, ele tem guarda compartilhada e se esforça para ser um bom pai: "Poder dar o meu melhor como pai é mais do que quebrar um padrão da minha família", reflete.

ALFINETADA

Nesta quarta-feira (17), Mariana Goldfarb não deixou barato as mensagens ofensivas que recebeu e rebateu uma seguidora, expondo as críticas enviadas por ela.

Nas redes sociais, a esposa de Cauã Reymond compartilhou um print em que a suposta fã aparece dizendo que ela está envelhecida em um dos cliques, além de afirmar que não acredita que a modelo seja uma pessoa evoluída.