Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Após crítica, esposa de Cauã Reymond dá resposta atravessada: “Vai levar de volta”

Esposa de Cauã Reymond, Mariana Goldfarb manda áudio para seguidora e não perdoa mensagem ofensiva

Redação Contigo! Publicado em 17/11/2021, às 19h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após crítica, esposa de Cauã Reymond dá resposta atravessada: “Vai levar de volta” - Instagram
Após crítica, esposa de Cauã Reymond dá resposta atravessada: “Vai levar de volta” - Instagram

Nesta quarta-feira (17), Mariana Goldfarb não deixou barato as mensagens ofensivas que recebeu e rebateu uma seguidora, expondo as críticas enviadas por ela.

Nas redes sociais, a esposa de Cauã Reymond compartilhou um print em que a suposta fã aparece dizendo que ela está envelhecida em um dos cliques, além de afirmar que não acredita que a modelo seja uma pessoa evoluída.

Sem papas na língua, a musa mandou um áudio certeiro: “Meu amor, você já percebeu que só vem aqui na minha página falar coisa ruim?! Não vem, não, guarda para você. Bom dia!”, disse ela.

Em seguida, ela desabafou sobre o acontecido. Sincera, ela disse que não costuma se importar com essas coisas, mas que às vezes é necessário cortar atitudes como essas.

“A gente tem que ter um pouco de discernimento, não é porque eu sou uma pessoa pública que qualquer pessoa pode vir aqui e ficar falando o que ela bem entende, nem para mim e nem para ninguém”, iniciou, que disse ainda que iria devolver os ataques.

“Com todo o meu carinho, respeito e admiração, se falar algo que não for legal, que não acrescente e me pegar em um dia... você sabe, mulher sabe... você vai levar de volta, porque eu sou fofa, mas mais ou menos”, garantiu a influencer.

Veja:

COMO ASSIM?

Mais cedo, a bela fez um desabafo nas redes sociais sobre uma certa cobrança que tem sentido de outras pessoas.

Ela contou que alguns seguidores estão questionando se ela sente ciúmes de ver o seu marido fazendo cenas quentes com a sua ex, Alinne Moraes, na novela Um Lugar ao Sol.