Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Cauã Reymond é massacrado por atuação em 'Terra e Paixão': "Vergonha alheia"

Intérprete de Caio em 'Terra e Paixão', ator Cauã Reymond é massacrado após cenas com Tony Ramos na novela da Globo; veja!

Redação Contigo! Publicado em 10/10/2023, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cauã Reymond é massacrado por atuação em 'Terra e Paixão': "Vergonha alheia" - Reprodução/ Globo
Cauã Reymond é massacrado por atuação em 'Terra e Paixão': "Vergonha alheia" - Reprodução/ Globo

Na noite de segunda-feira (9), o ator Cauã Reymond, intérprete de Caio em Terra e Paixão, novela da Globo, protagonizou um embate com Tony Ramos (Antônio La Selva), seu pai na trama. No entanto, a atuação do galã dividiu opiniões nas redes sociais. 

“Atuação de centavos do Cauã Reymond como esse homem consegue ficar pior a cada cena!”, disse uma no Twitter. “Esse papel do Caio definitivamente não foi feito para o Cauã Reymond”, opinou outro. “A atuação de caio/Cauã Reymond tá muito vergonha alheia”, comentou um terceiro. 

“O sotaque patético estragando a cena”, criticou mais um. Por outro lado, alguns saíram em defesa do artista: “Não estou entendendo esse hate que tão jogando nele, quero ver ir lá e fazer melhor”, sugeriu uma fã. “Esse povo é muito recalcado, eu me emocionei demais com a cena, impactante”, confessou outra.

Vale lembrar que Cauã Reymond foi casado duas vezes. A primeira foi a atriz Grazi Massafera, com quem ele ficou entre 2007 e 2013 e teve a única filha, Sofia, de 11 anos. Depois, Cauã se casou com a modelo Mariana Goldfarb, de quem se separou recentemente. A relação durou sete anos e o ex-casal anunciou o fim em abril.

CAUÃ REYMOND EXPÕE CONVERSA COM A FILHA

Na última quinta-feira (05), durante o Mais Você, o ator Cauã Reymond deu detalhes de como anda a relação com a primeira e única filha, Sofia. A menina de 11 anos tem entrado na puberdade e, recentemente, teve uma conversa profunda com o pai sobre isso.

Em bate-papo com Ana Maria Braga, o artista contou que abordou a menina para conversar a respeito das mudanças que o corpo passa durante esse processo - de primeira, ela ficou envergonhada, mas depois retornou para desabafar com o pai.

"Outro dia eu falei: ‘Filha, seu corpo tá mudando’. Ela: ‘Ai, para pai, nem começa’. Eu falei: ‘Não, filha, papai quer falar com você, só ouve. Seu corpo tá mudando, você está ficando mais mocinha. Só quero perguntar: você está conversando [sobre isso]? Se quiser conversar, pode conversar com o papai’", relatou.