Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TREMEU NA BASE!

Cauã Reymond detalha desespero ao beijar Fernanda Montenegro em novela: "Tão nervoso"

Cauã Reymond detalha momento desesperador ao descobrir que teria que beijar Fernanda Montenegro no final de uma novela

Redação Contigo! Publicado em 02/06/2022, às 18h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cauã Reymond revelou ter ficado nervoso ao beijar Fernanda Montenegro em uma novela - Reprodução/Instagram
Cauã Reymond revelou ter ficado nervoso ao beijar Fernanda Montenegro em uma novela - Reprodução/Instagram

Consagrado como um dos maiores galãs da atualidade na teledramaturgia brasileira, Cauã Reymond é o sonho de consumo de diversas telespectadoras e até mesmo atrizes. Entretanto, o famoso explicou que já ficou muito nervoso ao dar um beijo técnico em uma novela.

Em entrevista ao 'PodPah', no YouTube, o ator explicou que um dos maiores desafios de sua carreira foi a cena onde beijou Fernanda Montenegro, no final de 'Belíssima', folhetim de Silvio de Abreu, exibido em 2006.

"Rolou uma cena em que eu estava sentado e a Fernanda sentava, ficava atrás de mim, a Vera [Holtz] entrava e elas conversavam. Eu fiquei tão nervoso, mas tão nervoso, só de ouvir a voz da Fernanda!No final da novela o Silvio de Abreu, que foi um super padrinho a minha carreira toda, chegou pra mim e falou que ia me dar um presente, que eu ia ficar com a Fernanda Montenegro. Pensei que eu ia fazer muito mal", contou Cauã Reymond.

O artista ainda explicou que conseguiu contornar a situação, mas só após um conselho que recebeu do diretor Mauro Mendonça Filho, com quem havia trabalhado um ano antes em "Como Uma Onda".

"Contei pra ele e ele disse: 'Cauã, para, a Fernanda quer um colega de cena e não um fã'. Aí eu fui trabalhando a minha mente e no dia que eu fui fazer a cena não tava nervoso. Beijou na boca e tudo. Eu achei que ela não ia me beijar na boca também, mas não. Ela disse pra Denise Saraceni [diretora de núcleo de 'Belíssima'] 'tem um beijo aqui', foi lá e beijou", explicou o famoso.

CARLINHOS MAIA CRIA TRAUMA DE APARTAMENTO

Carlinhos Maia segue muito abalado com o assalto ao seu apartamento em Alagoas, Maceió. Triste e desnorteado, ele confessou em entrevista ao Léo Dias que não sabe se vai conseguir voltar ao seu apartamento após a situação traumática.

"Eu acho que não volto pro apartamento, eu tenho crise de pânico. Provavelmente não volto, estou confuso", desabafou o influenciador digital sobre o ocorrido.