Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DRAMA!

Traumatizado, Carlinhos Maia não quer voltar para cobertura após assalto: "Pânico"

Carlinhos Maia abre seu coração e revela que não quer voltar para apartamento que foi roubado por medo; saiba mais

Redação Contigo! Publicado em 02/06/2022, às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Traumatizado, Carlinhos Maia não quer voltar para cobertura após assalto: "Pânico" - Reprodução/Instagram
Traumatizado, Carlinhos Maia não quer voltar para cobertura após assalto: "Pânico" - Reprodução/Instagram

O influenciador Carlinhos Maia segue muito abalado com o assalto ao seu apartamento em Alagoas, Maceió.

Na ocasião, os bandidos conseguiram entrar na sua cobertura de luxo com o próprio código de acesso do local, mas Carlinhos Maia só tinha concedido esse código para mais cinco pessoas de confiança.

Por isso, começaram suspeitas de que o assalto teria sido feito por pessoas próximas a ele. Os criminosos também pareciam bem familiarizados como sistema de segurança do condomínio.

Muito triste e desnorteado, ele confessou em entrevista ao Léo Dias que não sabe se vai conseguir voltar ao seu apartamento após a situação traumática: "Eu acho que não volto pro apartamento, eu tenho crise de pânico. Provavelmente não volto, estou confuso".

SUSPEITOS

O assalto no apartamento de Carlinhos Maia continua sendo investigado, e na última quarta-feira (01), a Polícia Civil de Alagoas pediu a prisão dos principais suspeitos de ter furtado várias joias e artigos de luxo do apartamento.

Segundo o colunista Léo Dias, os nomes não foram divulgados, até então, por cautela para que os ladrões não saiam da região. O dono do apartamento já está ciente deste pedido e preferiu não falar nada a respeito em suas redes sociais para não atrapalhar o trabalho investigativo da polícia.

As primeiras imagens flagradas pelas câmeras de segurança registraram os criminosos na garagem do primeiro piso do condomínio. 

Siga a Contigo! no Instagram