Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Cauã Reymond desabafa após ser afastado por culpa de protocolos rígidos na Globo: "De molho"

Em vídeo nas redes sociais, ator explica porque precisou ficar em casa e desfalcar gravações; veja

Redação Contigo! Publicado em 11/08/2021, às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cauã Reymond desabafa após ser afastado de novela por culpa de protocolos rígidos na Globo: "De molho" - Reprodução/Instagram
Cauã Reymond desabafa após ser afastado de novela por culpa de protocolos rígidos na Globo: "De molho" - Reprodução/Instagram

O ator Cauã Reymond publicou nas redes sociais um esclarecimento sobre seu afastamento da novela Um Lugar ao Sol, que estreia no horário nobre em novembro.

Segundo o ator, ele foi afastado porque apresentou sintomas gripais.

"Bom dia, hoje é um dia atípico, acabaram de me deixando de molho em casa. Tive uma sinusite na semana passada e aí fiquei com uma tosse. Faz parte... Estou testado e vacinado", disse o ator nesta quarta-feira (11).

O afastamento após a aparição do qualquer sintoma é o padrão na TV Globo.

Há duas semanas, a jornalista Renata Vasconcellos também ficou de fora do JN após sintomas de gripe comum. Ela também teve resultado negativo nos testes, mas seguiu afastada da mesma maneira.

Na época, William Bonner contou que o protocolo foi criado para evitar qualquer risco.

"Ela ligou para dizer 'Estou ótima, estou voltando hoje', e tossiu. Não pode, o resfriado não passou totalmente. A gente tem um protocolo aqui segundo o qual enquanto você tiver sintoma do resfriado, da gripe, o que for, não volta. Você pode passar para alguém. Segundo, no momento em que a gente vive, quando alguém tosse, a primeira coisa que se pensa é 'tem que fazer um exame de PCR'. E aí é uma trabalheira", disse ele em uma live.