Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS!

Cauã Reymond compartilha cliques raros com a filha e celebra: “Amor que aumenta”

Celebrando mais um ano de vida da pequena Sofia, Cauã Reymond compartilha cliques e se derrete pela pequena

Redação Contigo! Publicado em 23/05/2022, às 21h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cauã Reymond compartilha cliques raros com a filha e celebra - Instagram
Cauã Reymond compartilha cliques raros com a filha e celebra - Instagram

Alerta de papai coruja! O ator Cauã Reymond usou seu perfil nas redes sociais nesta segunda-feira (23) para demonstrar que é um verdadeiro pai babão. É que a herdeira do artista está completando mais um ano de vida e ele decidiu fazer uma homenagem especial.

No Instagram, o marido da digital influencer Mariana Goldfarb compartilhou uma sequência de cliques raríssima ao lado de Sofia, fruto do seu antigo casamento com a atriz Grazi Massafera, e fez questão de declarar todo seu amor à pequena, que está completando 10 anos.

Em uma das imagens, o global aparece dando um beijinho no rosto da menina, que sorri com o carinho do pai. Nos cliques, eles também aparecem fazendo caretas para a câmera: “Dez anos de um amor que só aumenta”, disse ele na legenda, deixando um símbolo de coração.

Cauã Reymond ainda mostrou a aniversariante recebendo um certificado de judô, esporte de artes marciais que ela pratica. Nos comentários, fãs e amigos se derretem: “Coisa mais linda”, “Quanta beleza”, “Fofura demais”, "Que Deus abençoe essa princesa", disseram alguns deles.

Quem também fez questão de comentar a publicação foi a madrasta da menina, Mariana Goldfarb, que demonstrou o carinho que sente pela enteada: “É muito amor dentro do meu coração”, escreveu ela, também se derretendo por Sofia.

Veja:

MAIS CELEBRAÇÕES

A influencer Mariana Goldfarbpublicou uma homenagem pra lá de carinhosa para o maridãoCauã Reymond na última sexta-feira (20), dia em que ele completou 42 anos de vida. Nas redes sociais, a musa dividiu alguns cliques raros com o eleito e caprichou nas palavras.

"Meu amor, tudo que há de melhor, mais bonito e mais leve é o que desejo a você. Te amo", declarou. Nos comentários da publicação, famosos e anônimos exaltaram a sintonia do casal e também parabenizaram o global pelo novo ciclo.