Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Catia Paganote expõe fim de grupo com ex-Paquitas: "Começou a dar confusão"

Catia Paganote expõe fim de grupo com ex-Paquitas e revela motivo que causou o corte das relações

Redação Contigo! Publicado em 29/03/2023, às 13h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Catia Paganote expõe fim de grupo com ex-Paquitas: "Começou a dar confusão" - Reprodução/YouTube
Catia Paganote expõe fim de grupo com ex-Paquitas: "Começou a dar confusão" - Reprodução/YouTube

Na última terça-feira (28), a ex-Paquita Catia Paganote surpreendeu os fãs ao revelar que o grupo de mensagens que reunia todas as ex-assistentes de palco da apresentadora Xuxa Meneghel acabou. Sincerona, a loira contou que as colegas começaram a se bicar.

A revelação aconteceu durante uma participação no podcast Papagaio Falante. Na ocasião, a influenciadora contou que o grupo em questão reunia as Paquitas das três gerações - o embate entre elas, no entanto, acabou se sobressaindo à amizade.

"O grupo acabou, não sei porque. Tinha um grupo só da primeira geração e outro grupo que estavam as meninas das outras duas gerações com a gente. Mas aí começou a dar confusão e acabou", disparou ela ao apresentador Sergio Mallandro.

Catia Paganote ainda revelou que não tem mais tanto contato com as ex-colegas de trabalho: elas trocam mensagens só de vez em quando. "Falar todo dia, não. Só curtir uma foto no Instagram, mandar parabéns", explicou.

Para quem não se lembra, em fevereiro, veio à tona que Andrea Sorvetão havia sido retirada do grupo em questão. "A gente tem um grupo de Paquitas. A gente só tirou uma integrante que a gente não queria mais. Ponto. Porque não dá para você ter diálogo com uma pessoa que não tem diálogo", revelou Lana Rhodes ao Barba Cast.

Veja:

EITA!

A ex-paquita Cátia Paganote resolveu expor em detalhes os romances que foram vividos nos bastidores pelas ex-assistentes de Xuxa Meneghel. Em entrevista ao podcast Bestcast, ela contou que muitas delas viveram romances longe dos olhares do público. Ela contou alguns dos namoros que ficou sabendo.

"A Letícia Spiller namorou o Claudio Heinrich. Formavam uma casal magnífico. A Bianca (Rinaldi) e o Marcelo Faustini foram o que namoraram por mais tempo, mais de oito anos. A gente vivia muito tempo junto. Era normal isso acontecer", afirmou ela.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.