Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Catia Fonseca relembra atitude drástica tomada após divórcio: "Precisava disso"

Catia Fonseca relembra momento difícil após separação e confessa que teve que tomar uma decisão; saiba mais

Redação Contigo! Publicado em 18/08/2022, às 16h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Catia Fonseca relembra atitude drástica tomada após divórcio: "Precisava disso" - Reprodução/Band TV
Catia Fonseca relembra atitude drástica tomada após divórcio: "Precisava disso" - Reprodução/Band TV

A apresentadora Catia Fonseca abriu um detalhe da sua vida pessoal durante o Melhor da Tarde desta quinta-feira (18).

A jornalista contou da época em que se separou do seu primeiro marido, Dafnis da Fonseca, em 2013.

"Eu passei por isso em uma fase, a Mamma Bruschetta acompanhou. Quando eu me separei, eu fui morar num apart hotel e ninguém tinha meu telefone nem meu endereço. Eu falei 'preciso de um tempo pra me reconhecer como pessoa'", admitiu.

Mamma Bruschetta relembrou essa fase difícil na vida da colega e contou: "Só chegava pra trabalhar e ia embora".

Casada atualmente com Rodrigo Riccó, diretor do vespertino, Catia Fonseca frisou que só conseguiu tomar essa atitude porque os filhos, Thiago e Felipe, fruto de seu casamento de 27 anos, já eram adultos. "Eu visitava eles, mas ninguém sabia onde eu tava porque eu queria e precisava disso".

"Às vezes é difícil pras pessoas entenderem, mas você passa muito tempo fazendo tudo o que você acha que deveria fazer, e de fato eu devia. Mas você fala 'peraí, agora já deu. E eu? Nesse contexto onde eu me coloco'. E aí você precisa estar distante de tudo pra você conseguir entender o que você quer fazer da sua vida, o significado das coisas, e não das pessoas", confessou ela.

DETONOU

No programa da última terça-feira (17), a apresentadora Catia Fonseca criticou duramente o comunicador Gilberto Barros após ser condenado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo por declarações homofóbicas.

Ela inicou sua fala relembrando o caso e detonou o apresentador: “Você é um cara de televisão, você sabe que pode controlar o que sai da sua boca”, disse. 

“Homofobia é a coisa mais baixa que existe. É inaceitável. Tudo que discrimina é inaceitável, não importa a nomenclatura. A gente tem que respeitar. Caráter é o que diferencia as pessoas, não cor de pele, local de nascença. Não pode ter discriminação. Pelo amor de Deus. Não dá pra passar pano. Não tem como aliviar", afirmou. 

Siga a Contigo! no Instagram