Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE IRRITOU

Catia Fonseca manda Bolsonaro fazer terapia e detona ao vivo: "Tem que aprender a perder"

Irritada com o sumiço do presidente, apresentadora Catia Fonseca manda Bolsonaro fazer terapia e reclama de sua demora para se pronunciar

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 01/11/2022, às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Catia Fonseca se irritou com Bolsonaro ao comentar a demora do político para assumir a derrota nas urnas - Reprodução/Band
Catia Fonseca se irritou com Bolsonaro ao comentar a demora do político para assumir a derrota nas urnas - Reprodução/Band

Durante o Melhor da Tarde desta terça-feira (01), Catia Fonseca detonou o atual presidente, Jair Messias Bolsonaro, por seu sumiço desde o fim da eleição presidencial no último domingo (30). É que o político ainda não aceitou publicamente sua derrota, deixando que o caos se instaure pelo país.

Aguardando uma possível coletiva do político em Brasília, a apresentadora conversava com José Luiz Datena, no tradicional Papo de Janela, e não poupou em críticas à postura do veterano. Para a contratada da Band, o pai de Renan Bolsonaro precisa procurar terapia para aprender a perder.

"Eu acho que não é hora de governante nenhum, estou falando do Bolsonaro, mas poderia ser de qualquer outro, colocar o foco em si, tem que colocar o foco no povo que o elegeu da outra vez e de toda a massa brasileira que votou nele", opinou Catia Fonseca.

Já o âncora do Brasil Urgente acredita que o grande problema justamente o fato de Bolsonaro não querer assumir publicamente a perda nas urnas. "Eu acho que não é nem colocar o foco nele mesmo, ele não aceita a derrota mesmo. Não está aceitando a derrota".

"Mas aí faz terapia. Mas aí faz terapia, não tem saída, a gente tem que aprender a perder"', reclamou Catia Fonseca. Aos risos, Datena frisou que dificilmente alguém conseguirá ajudar psicologicamente o presidente, já que ele não aceita opiniões nem de seus aliados.

"Eu queria descobrir um terapeuta que conseguisse dar conselhos pro Bolsonaro", disse. "Bom, basta que a pessoa queira, porque terapeuta não faz milagre, né? Pra você conseguir um bom resultado você tem que querer enxergar seus pontos negativos ou pontos obscuros", concluiu a apresentadora.

REBATEU ALFINETADA

Em meio às piadas envolvendo a suposta sonegação de impostos de Neymar Jr., a irmã do jogador, Rafaella Santos, resolveu se pronunciar nas redes sociais. O desabafo da famosa veio após a curtida de Bruna Marquezine em um post ironizando a dívida que o atleta pode ter com a RF.

Nos stories de seu Instagram, a influenciadora digital mandou o que parece ser uma indireta para a ex-cunhada: "Tem gente que gosta de biscoito", escreveu. Na publicação em questão curtida pela atriz, é feito uma brincadeira com um possível diálogo entre Ana Maria Braga e o jogador do PSG.