Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLEMIZOU

Irmã de Neymar defende o jogador após cutucada de Bruna Marquezine: "Gosta de biscoito"

Irmã de Neymar defende o futebolista nas redes sociais após possível cutucada de Bruna Marquezine contra o ex-namorado na web

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 01/11/2022, às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafaella Santos rebateu Bruna Marquezine após a curtida da atriz em uma publicação alfinetando Neymar - Reprodução/Instagram
Rafaella Santos rebateu Bruna Marquezine após a curtida da atriz em uma publicação alfinetando Neymar - Reprodução/Instagram

Em meio às piadas envolvendo a suposta sonegação de impostos de Neymar Jr., a irmã do jogador, Rafaella Santos, resolveu se pronunciar nas redes sociais. O desabafo da famosa veio após a curtida de Bruna Marquezine em um post ironizando a dívida que o atleta pode ter com a RF.

Nos stories de seu Instagram, a influenciadora digital mandou o que parece ser uma indireta para a ex-cunhada: "Tem gente que gosta de biscoito", escreveu. Na publicação em questão curtida pela atriz, é feito uma brincadeira com um possível diálogo entre Ana Maria Braga e o jogador do PSG.

"Imaginem o Brasil hexacampeão no Catar. Ana Maria Braga convida Neymar Jr. para o seu programa. No meio do bate-papo descontraído, Ana Maria anuncia: 'Hoje teremos uma receita todinha especial pra você, menino Ney'. 'Hehehe, é tóis! Qual receita, Ana?'. Nesse momento, entra no estúdio a Receita Federal", diz o post.

Mais cedo, ele também rebateu um tweet ironizando a possível dívida. "Gente, Neymar na minha dm HOJE implorando pra ajudar a declarar o imposto de renda [emojis de uma carinha chorando]", brincou uma influenciadora. "Como tem gente que gosta de aparecer né, put* que pariu", rebateu ele.

a

PREVISÃO PARA LULA

O político Luiz Inácio Lula da Silva deixou seus eleitores preocupados nesta terça-feira (1). Acontece que Lene Sensitiva usou as redes sociais para anunciar que, de acordo com sua visão, ele poderá sofrer um ataque nos próximos meses, o que poderia impedir até mesmo que ele tome posse.

"Acabei de finalizar um mantra e volto a afirmar, a previsão que eu fiz no programa que eu fui em 23/12/2021, sobre o ataque que o PRESIDENTE LULA SOFRERIA", começou ela.