Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Catia Fonseca esclarece rumores de que foi amante do atual marido: "Não queria"

Em entrevista, Catia Fonseca esclarece rumores e conta que os dois estavam separados quando se envolveram

Redação Contigo! Publicado em 02/09/2022, às 09h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Catia Fonseca esclarece rumores de que foi amante do atual marido: "Não queria" - Reprodução/ Instagram
Catia Fonseca esclarece rumores de que foi amante do atual marido: "Não queria" - Reprodução/ Instagram

A apresentadora Catia Fonseca abriu o coração e lembrou os boatos de que teria sido amante de seu atual marido, o diretor Rodrigo Riccó.

As declarações foram para o jornalista Leo Dias, que na época foi quem ventilou os rumores.“Você falou que eu era amante dele. Falou sim!”, lembrou ela que explicou que ficou revoltada na época.

“Você falou que eu tinha um caso com ele, então eu era um amante. O que aconteceu: ele foi dirigir o programa e eu demorei quase cinco anos pra me separar, não foi pra noite pro dia”, afirmou a apresentadora ao dizer que tentou até o fim manter o relacionamento com seu primeiro marido, Dafnis da Fonseca.

Segundo ela, os caminhos já eram opostos. “Eram propósitos de vidas diferentes e deu certo por 26 anos. Meus filhos eram adolescentes e aí entra a mãe, você deixa a mulher de lado. Arrumei minha malinha e saí”, contou.

A apresentadora disse que sua vida se transformou com a ajuda da terapia e que ela e Rodrigo Riccóforam se aproximando. "Ele se separou e eu falei: 'não posso estar gostando dele'. Comecei a dar uns coices, mas comecei a pensar que de fato eu gostava dele (...) só que eu não queria, porque estava saindo de um relacionamento e ele também". 

Feliz, ela exaltou o romance.  "A gente se permitiu e foi fantástico. Eu entrei mais pronta", declarou ela. 

MAIS REVELAÇÕES

Na mesma entrevista, a apresentadora Catia Fonsecaabriu o jogo sobre a sua saída do programa Mulheres, da TV Gazeta, em 2017.

"Fui me despedir de todo mundo, fui me despedir da presidência que não quis me receber. Eu disse que não tinha problema, fui levar às frutas secas que sempre levei para ele, aí a secretária me disse: ‘Ele (presidente da emissora) não quer te receber’. Eu disse que não tinha problema que eu morava do outro lado da rua e quando ele quisesse falar comigo era só me ligar", contou.