Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Catia Fonseca relembra rejeição em saída polêmica da Gazeta: "Não quis me receber"

Catia Fonseca relembra situação desconfortável quando saiu da TV Gazeta e diz que o presidente não quis se despedir dela

Redação Contigo! Publicado em 01/09/2022, às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Catia Fonseca relembra rejeição em saída polêmica da Gazeta: "Não quis me receber" - Reprodução/Instagram
Catia Fonseca relembra rejeição em saída polêmica da Gazeta: "Não quis me receber" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Catia Fonseca abriu o jogo sobre a sua saída do programa Mulheres, da TV Gazeta, em 2017 nesta quinta-feira (01).

Em entrevista ao colunista Léo Dias, ela contou que o presidente da emissora não quis se despedir da jornalista quando soube que ela iria deixar o programa após 15 anos.

"Fui me despedir de todo mundo, fui me despedir da presidência que não quis me receber. Eu disse que não tinha problema, fui levar às frutas secas que sempre levei para ele, aí a secretária me disse: ‘Ele (presidente da emissora) não quer te receber’. Eu disse que não tinha problema que eu morava do outro lado da rua e quando ele quisesse falar comigo era só me ligar", contou.

Catia Fonseca ainda explicou que como o contrato com a emissora só se encerrava em fevereiro de 2017, ela trabalhou todos os dias normalmente até o fim do vínculo: "Não foi traição, mas eu só vou sair em fevereiro, eu vou deixar os programas todos prontos, isso foi em 13 de dezembro. Eu avisei que iria ir todos os dias para trabalhar".

A apresentadora não aparentou ter mágoas da situação, dizendo que entendia a atitude da cúpula da emissora e foi trabalhar mesmo sabendo das circunstâncias, uma vez que estava cumprindo seu papel: "Eu entendo, mas eu faço por mim".

GENTE?

Nos primeiros minutos do Brasil Urgente desta quarta-feira (31), Datena pegou os telespectadores da Band de surpresa ao entrar em um assunto pra lá de ambíguo com Catia Fonseca, que entrou ao vivo para o tradicional papo de janela com o jornalista, após o fim do Melhor da Tarde.

A princípio, a apresentadora indagou o amigo sobre o prato que o chef Ravioli irá fazer na próxima edição do programa vespertino. “Você sabe o que ele vai fazer amanhã?”. Foi então que ela resolveu anunciar para todo o país: “Amanhã é dia de peru!”.

“E qual é o tamanho do peru Catia?”, quis saber Datena. Entrando na brincadeira, Catia Fonseca usou as mãos para ilustrar: “É dos grandes, assim oh! Um peruzaço!”, respondeu ela, entre os risos. “Você prefere um peru grande ou um peru pequeno?”, quis saber a famosa.

Siga a Contigo! no Instagram