Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU

Catia Fonseca é alvo de golpe em aplicativo e expõe situação ao vivo: "Não veio"

Catia Fonseca é alvo de golpe em app de mercado e detalha situação embaraçosa que precisou resolver no último final de semana

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 23/08/2022, às 17h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Catia Fonseca deu detalhes de um golpe que quase sofreu ao fazer compras em um aplicativo - Reprodução/Band
Catia Fonseca deu detalhes de um golpe que quase sofreu ao fazer compras em um aplicativo - Reprodução/Band

Durante o Melhor da Tarde desta terça-feira (23), Catia Fonseca contou aos telespectadores da Band sobre um golpe que quase sofreu em um aplicativo de compras. A veterana comentava sobre o famoso "golpe do PIX" durante o momento e relembrou uma situação que viveu no último final de semana.

"Uma coisa que eu caí esse final de semanal, e tem que ficar ligado. Você pede supermercado, coisas pelos aplicativos, lembra? Eles chamam de shopper o entregador", começou a apresentadora. Em seguida, ela frisou sobre a importância da nota fiscal antes de receber todas as compras em casa. 

"Eles te mandam a notinha fiscal. Pra saber se você quer substituir os produtos… Aí, o que a gente faz? A gente faz um print naquela notinha, quando chega a compra, às vezes a compra não vem com a notinha, o que é errado, aí você checa tudo", continuou Catia Fonseca.

Foi então que a famosa deu detalhes da situação embaraçosa que precisou resolver. Ela contou que alguns produtos ficaram faltando, mas ela conseguiu recuperar seu dinheiro após entrar em contato com a central de atendimento do aplicativo.

“Fiz uma compra sexta, chegou pra ela [a funcionária] e não chegou a notinha. Quando sábado eu fui ver, eram sete produtos que não estavam lá. Eu fui lá no ‘ajuda’, no histórico da compra, marquei todos os produtos que eu não tinha recebido. Falei que não veio a nota, falei o nome do entregador e tudo mais e eles reembolsaram o dinheiro”, contou.

Ela ainda aproveitou para deixar um recado aos telespectadores sobre o assunto: “Nunca faça compras sem você checar todos os produtos que você comprou. Porque se teve dois ou três que não vieram e você só guardou automaticamente, você vai pagar por uma coisa que você não recebeu”.

DESABAFO

A apresentadora Catia Fonseca abriu um detalhe da sua vida pessoal durante o Melhor da Tarde desta quinta-feira (18). A jornalista contou da época em que se separou do seu primeiro marido, Dafnis da Fonseca, em 2013.

"Eu passei por isso em uma fase, a Mamma Bruschetta acompanhou. Quando eu me separei, eu fui morar num apart hotel e ninguém tinha meu telefone nem meu endereço. Eu falei 'preciso de um tempo pra me reconhecer como pessoa'", admitiu.

Siga a Contigo! no Instagram.