Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO CURTIU

Catia Fonseca dá bronca em colunistas após enrolação em programa: "Não sai disso?"

Catia Fonseca dá bronca em colunistas ao vivo durante o Melhor da Tarde ao se deparar com enrolação em uma das pautas da atração

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 27/10/2022, às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Catia Fonseca deu uma pequena bronca em seus colegas de equipe ao vivo - Reprodução/Band
Catia Fonseca deu uma pequena bronca em seus colegas de equipe ao vivo - Reprodução/Band

Sem papas na língua, Catia Fonseca deu uma pequena bronca em seus colegas de trabalho durante o Melhor da Tarde desta quinta-feira (27), na Band. É que a veterana não gostou de uma encheção de linguiça que foi criada antes de revelar uma notícia na atração vespertina.

Em suma, o assunto em questão era a possível negociação de Eliana com a Globo. A loira poderia deixar o SBT para se tornar uma das estrelas da Vênus Platinada, onde já trabalha seu marido, o diretor Adriano Ricco.

Kaká Novelas e Rafael Pessina, colunistas do programa, avisaram Catia Fonseca que o caso teria ganhado uma reviravolta, mas demoraram para contar o que seria a novidade, deixando a apresentadora irritada.

"Isso ele já disse duas vezes. Você [foi] pra terceira. Teve uma reviravolta, uma reviravolta teve, você não sabe, teve uma reviravolta... E não sai disso?", detonou a contratada da Band. "Ninguém fala nada", completou Mamma Bruschetta.

A pequena bronca dada pela veterana provocou risada nos colunistas, que trataram de explicar de fato o que teria acontecido. É que Eliana pretende viajar para comemorar seu aniversário de 50 anos e pode ter desistido de anunciar sua saída do SBT durante o Teleton deste ano.

DETONOU REALITY DA CONCORRENTE

Durante o Melhor da Tarde desta terça-feira (18), Catia Fonseca deu o que falar ao comentar sobre A Fazenda 14. É que a comunicadora detonou o nível do reality da emissora concorrente, comparando os barracos promovidos pelos participantes com discussões de criminosos.

“Essa edição da Fazenda tá mostrando um total descontrole e geral, gente, é uma agressividade além do que a gente acha saudável até. A pessoa ali com problemas e tudo, a outra chega e fala assim: ‘quem quer se matar, se mata’. Gente, estamos na televisão, não pode”, começou a apresentadora.