Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU

Catia Fonseca esculacha a Record ao vivo por baixo nível em A Fazenda: "Briga de bandido"

Catia Fonseca esculacha a Record durante o Melhor da Tarde ao comentar sobre confusões entre famosos dentro do reality rural

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 18/10/2022, às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Catia Fonseca detonou a Record ao comentar o nível dos barracos em A Fazenda 14 - Reprodução/Band/RecordTV!
Catia Fonseca detonou a Record ao comentar o nível dos barracos em A Fazenda 14 - Reprodução/Band/RecordTV!

Durante o Melhor da Tarde desta terça-feira (18), Catia Fonseca deu o que falar ao comentar sobre A Fazenda 14. É que a comunicadora detonou o nível do reality da emissora concorrente, comparando os barracos promovidos pelos participantes com discussões de criminosos.

“Essa edição da Fazenda tá mostrando um total descontrole e geral, gente, é uma agressividade além do que a gente acha saudável até”, começou a apresentadora. Em seguida, foi a vez da colunista Kaká Meyer dar sua opinião, concordando com o que foi dito pela veterana.

“É muito agressivo, a linguagem não é de um programa de entretenimento. Toda vez que você liga lá tem uma briga e você não sabe nem por que estão brigando”, lamentou. “Desculpa o comparativo, mas parece que você tá ouvindo briga de bandido”, continuou a contratada da Band.

Por fim, a colunista ainda relembrou uma fala de Deolane Bezerra após um incidente com Thomaz Costa no confinamento. Sem se importar com a vida do colega, a advogada debochou da situação e não foi bem vista nas redes sociais.

“A pessoa ali com problemas e tudo, a outra chega e fala assim: ‘quem quer se matar, se mata’. Gente, estamos na televisão, não pode”, refletiu Kaká. “Não dá pra assistir porque começa a te irritar, te faz mal”, detonou Catia Fonseca.

INDIRETA

Na noite desta segunda-feira (17), Graciele Lacerda surgiu nos stories de seu Instagram para fazer um post polêmico. É que a musa fitness compartilhou uma publicação de Poliana Rocha, madrasta de João Guilherme, e resolveu comentar sobre o respeito em meio a posicionamentos políticos.

"Política acaba... sabe o que fica? Suas publicações ofensivas e suas amizades desfeitas. Independente de quem ganhar, sua vida continua. Então declare seu apoio ao seu candidato, mas não ofenda seu semelhante. Faça o uso de sua inteligência e não da sua falta de educação", diz o post compartilhado.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!