Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Catia Fonseca confessa que precisou de ajuda médica para criar os filhos: "Difícil"

Catia Fonseca confessa que precisou ir atrás de ajuda de um psicólogo para continuar criado seus filhos há alguns anos

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 28/02/2023, às 16h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Catia Fonseca relembrou a vez em que foi buscar ajuda para criar os filhos - Reprodução/Band
Catia Fonseca relembrou a vez em que foi buscar ajuda para criar os filhos - Reprodução/Band

No Melhor da Tarde desta terça-feira (28), Catia Fonseca se revoltou ao ver vídeos de adolescentes tendo atitudes violentas e detonou os responsáveis, frisando sobre como os pais tem educado seus filhos. Ao opinar sobre o tema, ela relembrou quando buscou a ajuda para educar os seus.

“Gente, dizer não é algo primordial. Achar que o filho vai deixar de te amar por você educá-lo, me desculpa, mas faça terapia. Se isso aconteceu, o problema não foi seu, mas sim dele. Na minha época de criança, época em que era assim que se educava, o negócio era resolvido no chinelo”, começou ela.

Em seguida, ela contou que não sofreu com traumas ao ser educada apanhando a cada coisa errada que fazia. “Era aquele chinelo de dedo molhado mesmo, que chega a marcar o bumbum da gente… Mas tudo bem! Isso não me causou nada", detalhou.

A apresentadora ainda explicou que os pais devem educar os herdeiros da maneira que acham melhor, mas deixou clara uma observação pessoal: “Cada um educa seu filho do jeito que quiser, mas não dá para deixar para sociedade aguentar aquela criatura, pois ela vai se tornar uma pessoa ruim. Ninguém vai querer ficar perto dela e ele vai achar que, fazendo isso, vai chamar mais atenção”.

Por fim, Catia relembrou a vez em que buscou ajuda para dar conta da educação dos filhos: “Quando os meus filhos eram adolescentes, eu fui para a terapia na tentativa de entender, pois foi muito difícil. O Thiago tem 35 anos, mas eu tive ele com 18", iniciou ela.

"Então, eram duas gerações próximas, mas muito distantes ao mesmo tempo. Com isso, eu realmente precisei recorrer à terapia para tentar entender o que eu deveria fazer. Foi uma saga com vários terapeutas”, concluiu.

RECADO A ANA MARIA

Durante o Melhor da Tarde desta terça-feira (21), Catia Fonseca reagiu ao descobrir que Ana Maria Braga positivou pela terceira vez para a Covid-19. Agora com sintomas leves, a contratada da Globo está em casa se cuidando e recebeu um recado ao vivo da colega de profissão.

"Ainda bem que ela está bem, mas pra você ver, as vezes pelo nervosismo também, de tudo que estava acontecendo, baixa a imunidade e você fica mais frágil, pode pegar, não só Covid, mas também outras coisas. Ela está abatidinha, está fanha mesmo", começou a contratada da Band.