Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU

Catia Fonseca alfineta marido de Perlla após carta aberta feita na cadeia: "Está preso"

Catia Fonseca alfineta marido de Perlla durante o Melhor da Tarde desta quarta-feira (16) ao comentar carta aberta emitida pelo famoso da cadeia

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 16/11/2022, às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Catia Fonseca debochou de Patrick Abrahão ao comentar uma carta aberta feita pelo marido de Perlla - Reprodução/Band/Instagram
Catia Fonseca debochou de Patrick Abrahão ao comentar uma carta aberta feita pelo marido de Perlla - Reprodução/Band/Instagram

Durante o Melhor da Tarde desta quarta-feira (16), Catia Fonseca polemizou ao comentar sobre uma carta emitida pelo marido de Perlla, Patrick Abrahão. Preso desde outubro, o empresário agradeceu as orações que vem recebendo e surpreendeu a comunicadora com sua declaração.

Em suma, o rapaz é investigado por crimes contra o sistema financeiro nacional, evasão de divisas, falsidade ideológica, lavagem de dinheiro, usurpação de bens públicos, crime ambiental e estelionato. De acordo com as investigações da Polícia Federal, ele teria lesado pelo menos 1,3 milhão de pessoas em 80 países, totalizando um prejuízo de R$ 4,1 bilhões.

Após seu primeiro pronunciamento desde que ficou por trás das grades, Patrick também disse estar à disposição da justiça e surpreendeu Catia Fonseca. A apresentadora ironizou a declaração do rapaz, já que ele precisa colaborar com as investigações de qualquer forma caso queira deixar o presídio.

“Desculpa, eu estive em Nárnia e acho que não entendi nada até agora. Ele disse estar 100% à disposição da justiça… Mas é claro. Ele está preso! (…) Agora ele diz que não fez nada… Já viu alguém assumir quando faz alguma coisa?”, começou ela.

Em seguida, a contratada da Band ainda disse que ele precisa ser penalizado por falar o nome de Deus em vão, caso as acusações contra sua pessoa sejam confirmadas no tribunal. “Eu imagino todas as pessoas que perderam o que tinham e o que não tinham, em oitenta países, ouvindo e lendo isso. E ainda ‘bota’ Deus no meio da parada… Como você usa um nome desse, acreditando ou não acreditando, se for provado tudo o que ele fez de fato, ele deveria ser processado até por isso”.

DESABAFO SOBRE COVID-19

Na tarde desta quarta-feira (16), Galvão Bueno abriu o coração nas redes sociais e contou como está se sentindo após se recuperar da covid-19. Aos 72 anos, o narrador alertou os fãs sobre a gravidade da doença em sua nova onda pelo território nacional.

"Bem amigos da Rede Globo, alô galera! Estou passando aqui pra dar um recadinho, dois. Primeiro: tomem muito cuidado, a covid voltou forte, forte mesmo. Tomem cuidado", começou o contratado da Vênus Platinada.