Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Catia Fonseca alcança audiência histórica no 'Melhor da Tarde' e humilha SBT

Apresentadora do 'Melhor da Tarde', da Band, Catia Fonseca alavanca audiência e deixa concorrente no chinelo; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 21/07/2023, às 08h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Catia Fonseca alcança audiência histórica no 'Melhor da Tarde' e humilha SBT - Reprodução/ Instagram
Catia Fonseca alcança audiência histórica no 'Melhor da Tarde' e humilha SBT - Reprodução/ Instagram

Na última quinta-feira (20), a apresentadora Catia Fonseca, que comanda o programa Melhor da Tarde, exibido na Band, conseguiu alcançar um número histórico de audiência em sua trajetória, ultrapassando até mesmo o Fofocalizando, do SBT. 

Foram 2.2 pontos de audiência no pico, com média de 1.9 - em que cada ponto é referente a 258.821 domicílios e 713.821 indivíduos no Painel Nacional de Televisão (PNT) -, superando a emissora concorrente durante toda a exibição. Os dados são da Kantar Ibope Media.

Com os bons números, Catia Fonseca conquistou a terceira posição na audiência. Vale lembrar que a famosa assumiu o programa há cinco anos, e desde então, ela tem sido um dos principais sucessos do canal. 

Transmitido de segunda a sexta-feira, a partir das 14h30, o Melhor da Tarde une noticiário, entretenimento e culinária. Além disso, em seu perfil oficial no Instagram, Catia Fonseca está sempre compartilhando registros da rotina na atração da Band. 

TRETA DE CÁTIA FONSECA COM MAMA BRUSCHETTA

A apresentadora Catia Fonseca pegou todos de surpresa ao falar sobre um atrito que teve com Mamma Bruschetta quando descobriu que as duas trabalhariam juntas no programa Mulheres. Em um bate-papo com Luciana Gimenez no podcast Bagaceira Chique, ela contou que tentou impedir a contratação da famosa na época.

Segundo a comandante do Melhor da Tarde, ela não gostava de algumas atitudes da colega. "Não gostava dela, porque era ela muito maldita, tirava as pessoas do armário. Quando fui pra Gazeta, eu fui contratada e falei: 'essa personagem não quero'", começou ela.

"Aí falaram: 'mas por quê?' [Eu disse:] 'porque ela é muito maldita, se a pessoa não quis falar nada da vida pessoal dela, a gente não pode arrancar'. Eu não concordo, não compactuo com isso", explicou Catia.