Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

‘Casseta & Planeta’: Claudio Manoel revela brigas nos bastidores: "Estava no chão"

O humorista Claudio Manoel revela brigas nos bastidores de 'Casseta & Planeta’; confira vídeo

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 21/07/2023, às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O humorista Claudio Manoel revela brigas nos bastidores de 'Casseta & Planeta’; confira vídeo - Reprodução/Youtube
O humorista Claudio Manoel revela brigas nos bastidores de 'Casseta & Planeta’; confira vídeo - Reprodução/Youtube

O humorista Claudio Manoel, integrante do ‘Casseta & Planeta’, admitiu que brigas entre membros do grupo humorístico eram comuns nos bastidores do programa. Em entrevista para o podcast Achismos, apresentado por Maurício Meirelles, ele contou que chegou a presenciar uma briga física entre Marcelo Madureira e Hubert Aranha durante um ensaio para uma apresentação no Rio de Janeiro.

Confusão antes do show

Segundo Manoel, o grupo ensaiava para um número musical quando Madureira e Hubert se estranharam e partiram para o conflito físico. O humorista disse que não viu a discussão, apenas o momento em que Hubert deu uma porrada em Madureira, que caiu no chão. A banda continuou tocando, sem entender o que havia acontecido.

Eu cantava a nossa música e daqui a pouco, do nada, Madureira estava no chão. A banda tocando, não vi a discussão, e o Hubert tinha acabado de dar uma porrada no Madureira. Foi aquele negócio: ‘O que houve?’. [Hubert]: ‘Madureira estava me enchendo o saco’”, disse Manoel.

Momentos antes de o show começar, o diretor do grupo pediu que Manoel acalmasse os ânimos dos integrantes. O humorista se reuniu com os colegas de trabalho e pediu que eles esquecessem a confusão e se concentrassem na apresentação.

No entanto, Bussunda (1962-2002), que não havia acompanhado os ensaios por estar assistindo a um jogo da Seleção Brasileira, não entendeu o pedido e questionou: “Isso tudo por que o Brasil empatou com a Colômbia?”. “Ele não tinha visto a porrada, e ninguém comentou. Ele estava lá fumando um, ninguém falou com ele”, explicou Manoel.

Claudio Manoel avalia humor no Brasil

Um dos programas de humor mais famoso do Brasil, o Casseta e Planeta, foi relembrado em 2019 no Conversa com BialClaudioManoel, que deu vida a Seu Creysson, bateu um papo com PedroBial e avaliou as diferenças entre o humor feito no Casseta para o feito atualmente. 

“A gente se divertir batendo indiscriminadamente. Hoje é tudo muito maior. Se fizer uma piada boa sacaneando o Bolsonaro, a galera dele não acha graça, não tem jeito. E se faz do PT, que é PT também não acha. A piada passou a doer muito mais. Não que a piada fosse neutra, isente, mas parece que hoje ela machuca muito". 

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.