Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CRIME

Caso Nardoni: Anna Jatobá e Alexandre Nardoni fizeram exigência antes de entrevista ao Fantástico

Em 2008, pai e madrasta de Isabella fizeram exigência antes de conceder entrevista exclusiva ao Fantástico; veja

Adriana Peraita Publicado em 20/08/2023, às 22h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anna Jatobá e Alexandre Nardoni fizeram exigência antes de entrevista ao Fantástico - Reprodução/TV Globo
Anna Jatobá e Alexandre Nardoni fizeram exigência antes de entrevista ao Fantástico - Reprodução/TV Globo

Há 15 anos, em 29 de março de 2008, a menina Isabella, de 5 anos, foi agredida e arremessada do sexto andar do prédio onde morava pelo pai e a madrasta, Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá. Antes de serem condenados pelo assassinato, o casal deu uma entrevista ao Fantástico. Eles fizeram uma exigência para falar com a reportagem.

Ao introduzir a entrevista, a jornalista Patrícia Poeta, que comandava o programa à época junto com Zeca Camargo, revelou a exigência: "Para falar com o Fantástico, eles fizeram um pedido: que nós gravássemos um DVD com as repostas dadas por eles e que entregássemos esse DVD ao casal".

O progama foi veiculado no dia 20 de abril de 2008. A entrevista foi realizada pelo repórter Valmir Salaro no mesmo domingo no prédio da mãe de Anna Jatobá. No depoimento, eles declararam ser inocentes e disseram que estavam "sofrendo muito" pela morte da criança. 

No dia 27 de março de 2010, Alexandre Nardoni e Anna Jatobá foram condenados pelo assassinato de Isabella. Ele foi recebeu uma pena 31 anos, 1 mês e dez dias de prisão, enquanto a mulher foi condenada a 26 anos e 8 meses na cadeia, ambos em regime fechado. Desde 2019, o homem cumpre pena em regime semiaberto na penitenciária de Tremembé, no interior de São Paulo. A madrasta de Isabella foi solta no dia 20 de junho deste ano, após receber concessão da Justiça para progedir para o regime aberto. 

A ENTREVISTA

Há 15 anos, no dia 29 de março de 2008, a menina Isabella Nardoni foi esganada e arremessada do sexto andar do prédio onde vivia. O pai e a madrasta da criança, Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, foram condenados pelo assassinato. Quarenta e três dias após o falecimento, a mãe de Isabella, Ana Carolina Oliveira, deu uma entrevista ao Fantástico.

Em conversa com a jornalista Patrícia Poeta, antes da condenação de Alexandre e Anna, Ana Carolina relembrou o dia do falecimento da filha, falou sobre a relação que tinha com o pai de Isabella e afirmou que acreditava na suspeita de que o casal era responsável pela morte.

Sobre o dia e o momento em que ficou sabendo que a filha havia se ferido, Ana Carolina relatou:"Eu tinha ido a um churrasco de uns amigos. Eu tava voltando de lá e estava indo para a casa de uma outra amiga minha que tava comigo no churrasco. Eu tava na entrando na casa dela, que é bem próximo do apartamento. Eu cheguei com muita rapidez ao local porque eu estava próxima".