Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SIRENE LIGADA

Caso Alemão: Além de Diego, ex-BBBs já estiveram na mira da Justiça

Felipe Prior, MC Guimê e Key Alves são alguns ex-BBBs que já se envolveram em polêmicas dentro e fora da casa mais vigiada do Brasil

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 26/09/2023, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Key Alves, Diego Alemão e MC Guimê - Reprodução: Instagram/TV Globo
Key Alves, Diego Alemão e MC Guimê - Reprodução: Instagram/TV Globo

Diego Gasques, conhecido como Diego Alemão, é ex-participante do Big Brother Brasil 7 e viralizou nas redes sociais e principais jornalísticos após ser preso por porte ilegal de arma de fogo nesta terça-feira (26). O administrador não é o primeiro ex-competidor do reality show que enfrenta problemas com a Justiça ou até mesmo com a polícia. Key Alves, Felipe Prior, Antônio Cara de Sapato e MC Guimê, também se envolveram em polêmicas grandiosas fora da competição da Globo e as tretas custaram caro para a imagem das personalidades da mídia.

Key Alves, jogadora de vôlei e criadora de conteúdo adulto, durante a passagem pelo BBB23 confessou que presenciou o assassinato de Leandro Ló. O campeão mundial de jiu-jitsu morreu no ano passado, após ser baleado na cabeça em uma casa noturna, localizada em São Paulo. “Foi na minha frente. Eu vi tudo!”, disse a ex-sister para Antônio Cara de Sapato, um dos melhores amigos do atleta. De acordo com o G1, na época o advogado do policial preso por matar o jiujiteiro, protocolou na Justiça uma petição para que a famosa prestasse depoimento.

Leia também:Ex-BBB Diego Alemão é preso e envolve Kayky Brito e Bruno de Luca em confusão; entenda

O processo envolvendo Fred Nicácio, médico e apresentador, que deu o que falar chegou ao fim. Key Alves fora do programa com anônimos e celebridades, teria sido acionada na Justiça, por conduta preconceituosa e intolerante contra a religião do ex-Queer Eye (Netflix Brasil). A ação foi movida na 26ª Vara Criminal da Comarca da Capital, no Rio de Janeiro, incluindo os aliados Cristian Vanelli e Gustavo Benedetti. A decisão judicial é de que não houve nenhum ato racista por parte da jogadora.

Em abril deste ano, a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, concluiu o inquérito que investigava MC Guimê e Antônio Cara de Sapato pelo crime de importunação sexual dentro do Big Brother Brasil. O inquérito envolvendo o funkeiro e o esportista, da mesma edição de Key Alves, foi enviado para o Ministério Público. O músico e o lutador teriam excedido os limites contra a mexicana Dania Méndez, durante uma festa dentro dos Estúdios Globo, onde o trio estava confinado e em busca do prêmio milionário.

Guimê, ex-marido de Lexa, chegou a passar a mão no corpo de Dania e do outro lado temos Cara de Sapato. Antônio deu um beijo em Méndez e teve outros comportamentos inadequados. Felipe Prior, empresário e arquiteto, foi condenado pela Justiça de São Paulo após cometer o crime de estupro. A decisão aconteceu em 1ª instância pela 7ª Vara Criminal da Capital e o ex-BBB20 não foi preso mesmo com a sentença de 6 anos de reclusão. O criador de conteúdo digital pode recorrer da decisão em liberdade.