Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Casimiro diz que Chico confessou traição e está abalado: "Sabe que foi babaca"

Casimiro diz que Chico confessou traição; ele contou em detalhes a conversa que teve com o amigo; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 21/09/2023, às 07h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casimiro diz que Chico Moedas confesssou traição e está abalado: "Sabe que foi babaca" - Reprodução/ Instagram
Casimiro diz que Chico Moedas confesssou traição e está abalado: "Sabe que foi babaca" - Reprodução/ Instagram

O influenciador Casimiro, que é muito amigo de Chico Moedas, revelou na madrugada desta quinta-feira (21) que teve uma conversa na qual ele confessou que traiu Luisa Sonza. Os dois teriam conversado horas antes do desabafo da cantora no Mais Você

"A gente estava conversando e o Chico meio de canto. Eu falei: 'Cara, o que aconteceu?'. E ele me contou a merda que ele fez. Vim para casa, era 2 da manhã, e dormi. Quando é 10 horas da manhã, Anna Beatriz (esposa de Casimiro) me acorda e fala que Luisa Sonza está na Ana Maria Braga. E aí aconteceu tudo isso", disse ele.

Casimiro disse que ele está incomunicável, já que perdeu inclusive o acesso ao número de telefone. "Hoje eu não falei com o Chico direito, ele perdeu o whatsapp pois vazaram o número dele. Quando Ana Beatriz me acordou de manhã falando que Luisa estava na Ana Maria a mensagem nem chegou. O Instagram ele perdeu, não desativou, ele recebeu tanta denúncia que caiu. Eu não gostaria de ser porta-voz desse vagabundo, mas estou sendo aqui: ele não tem outra conta. Ele está só esperando a conta dele voltar, pois foi derrubada", explicou.

Chico Moedas estaria abalado com a repercussão da história. "Ele está triste, chateado. Sabe que foi babaca. Simples assim. A gente pouco conversou sobre o assunto. O que eu soube, a Anna Beatriz me falou, a repercussão também. Ele fez merda, acho que sabe disso, e é isso, não tem muito mais o que resenhar em cima disso. Acho que foi resolvido da maneira que foi e é isso. Não sei se a galera ficaria satisfeita com a minha versão da parada pois foi tudo muito rápido para todos nós", falou.

CONFIRMOU O TÉRMINO

A cantora Luisa Sonza revelou nesta quarta-feira (20) que chegou ao fim o seu relacionamento com o influenciador Chico Veiga. Durante o Mais Você, ela leu um texto sobre traição e reiterou que a reflexão não é sobre o momento atual, mas sim sobre histórias que vivenciou ao longo da vida.

"Ele não é sobre mim, é muito mais sobre tudo o que eu vi desde criança e o lugar que pega em mim. Não é sobre um ato isolado", justificou ela que começou a ler o relato comovente. A artista foi encorajada por Ana Maria Braga a ler um texto que compartilhou nos bastidores.