Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CASAL

Casamento intimista e terceiro filho: O romance de Fábio Assunção e Ana Verena

Relembre o romance de Fábio Assunção e Ana Verena, que anunciaram a separação neste final de semana; veja

Laura Vicaria Publicado em 16/10/2023, às 17h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casamento intimista e terceiro filho: O breve romance de Fábio Assunção e Ana Verena - Reprodução/Instagram
Casamento intimista e terceiro filho: O breve romance de Fábio Assunção e Ana Verena - Reprodução/Instagram

O ator Fábio Assunção tornou público seu término com a advogada Ana Verena, com quem se casou há 3 anos. O anúncio foi feito neste domingo (15) pelo colunista Leo Dias, que informou que o casal já deu entrada no divórcio e não está junto há um certo tempo. Vale lembrar que, há um mês, o jornalista Lucas Passin do UOL já havia adiantado que ambos estavam vivendo uma crise. Relembre o romance:

Casamento

Em outubro de 2020, em meio a pandemia do coronavírus, Fábio Ana uniram suas alianças em uma bela e íntima cerimônia. O evento contou apenas com a presença da família e amigos próximos, já que não era possível reunir muitas pessoas naquele momento. Vale lembrar que eles possuem 23 anos de diferença de idade.

Na web, o ator se derreteu ao compartilhar um clique do casamento. “Falar de que? De amor, de felicidade, de encontro, do início das coisas? Pedimos e fomos presenteados um com o outro. E isso hoje já é tudo. Ficamos pra chegar e chegamos, agora pra ficar. Minha alma agora voa em liberdade com a dela. Compartilho com vocês uma foto, um instante de um dia de encanto com nossas famílias. Cada um ali presente nos iluminou e os que não puderam estar, não estavam ausentes. Verena e Fabio. 01.10.2020. (Ana Verena que agora é Assunção!)”, celebrou.

Casamento intimista e terceiro filho: O breve romance de Fábio Assunção e Ana Verena
Reprodução/Instagram

Terceiro filho

Fábio Assunção ganhou mais um filho em seu casamento com Ana, a pequena Alana Ayo. Ele já era pai de João, fruto de seu casamento com Priscila Borgonovi, e de Ella Felipa, de seu relacionamento com Karina Tavares.

Em abril de 2021, a caçulinha chegou na família. Nas redes sociais, o artista chegou a comemorar o nascimento da menininha: "Filha, que honra te receber nesse mundo. Que você venha para somar, nos trazer alegria e muitos ensinamentos. Já te amo desde sempre. Seja bem-vinda, minha pequena".

Siga a Contigo! no Instagram.

Casamento intimista e terceiro filho: O breve romance de Fábio Assunção e Ana Verena
AgNews