Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ACABOU!

Após três anos, chega ao fim o casamento de Fabio Assunção e Ana Verena

O casamento de Fabio Assunção e Ana Verena acabou e a notícia se tornou pública neste domingo (15)

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 15/10/2023, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Término de Fabio Assunção e Ana Verena - Reprodução/ Instagram
Término de Fabio Assunção e Ana Verena - Reprodução/ Instagram

Fabio Assunção e Ana Verena não estão mais juntos. O casamento de três anos chegou ao fim e a notícia se tornou pública neste domingo (15). Eles, que viveram uma crise no relacionamento recentemente, preferiram seguir caminhos diferentes.

A informação foi confirmada pelo colunista Leo Dias, que afirmou que o ex-casal já deu entrada nos papéis do divórcio e já não moram mais juntos há um tempo. Vale ressaltar que eles se casaram em uma cerimônia íntima em outubro de 2020. Fabio e Ana são pais da pequena Alana Ayo, de 2 anos.

Há um mês o colunista Lucas Pasin, do Splash, afirmou que o casamento dos dois viviam altos e baixos. "Ana fala que vai sair de casa, aí depois passa um tempo e eles estão juntos novamente. Logo depois não estão mais. Eles nunca falam claramente sobre, mas têm brigas e desgaste", disse uma das fontes.

DESABAFO!

Aos 52 anos, Fabio Assunção tem dado o que falar por voltar à vida universitária. Mesmo consagrado como um dos maiores atores do país, ele resolveu se matricular em Ciências Sociais na PUC-SP e vem dando duro para concluir os semestres. Entretanto, seu sonho, na verdade, era cursar Filosofia na Universidade de São Paulo (USP), mas ele foi reprovado no vestibular.

Em entrevista à revista GQ, o artista desabafou sobre sua frustração ao não passar na Fuvest em 2021 e entrar na renomada instituição de ensino. Ele contou ter ido bem na primeira fase do teste, mas não conseguiu o mesmo resultado na etapa seguinte.

"Das noventa questões, acertei 48. A molécula do cosseno da tangente da raiz quadrada... A cada pergunta, perdia meia hora. E ainda passei na primeira fase! Na segunda fase, não deu", revelou o contratado da Globo. Apesar da frustração, o ator não se deu por vencido e resolveu então se matricular em uma faculdade privada. Foi então que ele trocou o curso e se matriculou na turma que está até hoje: "Não quis desistir e parti para as ciências sociais", completou.