Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HUM!

Casal na ficção, Bruna Marquezine se declara para ator de 'Besouro Azul': "Melhor parte"

Intérprete de Jenny Kord em filme internacional, atriz Bruna Marquezine se declara para Xolo Maridueña nas redes sociais; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 21/08/2023, às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casal na ficção, Bruna Marquezine se declara para ator de 'Besouro Azul': "Melhor parte" - Reprodução/ Instagram
Casal na ficção, Bruna Marquezine se declara para ator de 'Besouro Azul': "Melhor parte" - Reprodução/ Instagram

Vivendo o casal Jenny e Jaime no filme Besouro Azul, da DC, Bruna Marquezine e Xolo Maridueña se tornaram grandes amigos e há até quem torça por um envolvimento amoroso entre a dupla. No último final de semana, o ator compartilhou um texto especial, no qual disse ter se apaixonado por ela. Sem pensar duas vezes, Marquezine retribuiu o carinho e também se declarou. 

"Xolo, se eu tivesse que escolher a melhor parte, a melhor coisa que essa oportunidade me trouxe, mesmo considerando que esse foi o trabalho mais importante da minha carreira até hoje e uma das experiências mais engrandecedoras da minha vida, eu ainda assim diria que foi você", iniciou ela. 

"Você é a melhor parte. Você é o meu maior presente. Sua luz, autenticidade, originalidade e alegria de ser me transformaram. Alguns amigos dizem que eu voltei a ser a minha versão mais leve, solar. E você faz isso mesmo com todos ao seu redor, você é como um espelho que só reflete o melhor de cada um de nós", acrescentou.

"Eu sou muito abençoada por ganhar o papel da primeira protagonista latina da DC e encontrar a amizade e o amor mais puro de uma vez só. E você é o único Jaime Reyes possível. É o super-herói que queríamos e precisávamos. Você está impecável nesse papel e eu mal posso esperar pro resto do mundo se apaixonar por você e pelo seu Jaime como todos nós nos apaixonamos", concluiu. 

DECLARAÇÃO DE XOLO 

No Instagram, Xolo escreveu uma declaração para cada um dos atores com quem contracenou no longa da DC. Para Bruna, ele redigiu: "Bru, meus hábitos de xingamento em português revelam que foi com você que eu passei mais tempo nesta jornada. Essa foi uma das experiências mais assustadoras, mas terminar cada dia sabendo que não estava passando por isso sozinho foi o que tornou acordar todas as manhãs um grande passo mais fácil!".

Ele completou: "Nunca se esqueça de que você pertence. O fato de nossas vidas terem nos unido me fascina profundamente, e serei eternamente grato por isso. Jaime se apaixonou por Jenny no primeiro segundo em que a viu e posso dizer que eu também. Pulta."

Na seção de comentários da publicação, a carioca respondeu ao texto do colega. "Agora eu não quero postar o que escrevi, Senhor 'Muito bom com palavras'. Te amamos, Xolito. Por favor, nunca mude", disse. Xolo esteve no Brasil nesta semana. O ator foi clicado com Bruna na festa de aniversário da morena.