Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DECLARAÇÃO

Ator gringo de 'Besouro Azul' assume paixão por Bruna Marquezine: "Primeiro instante"

Xolo Maridueña, coprotagonista de Bruna Marquezine em 'Besouro Azul', faz declaração apaixonada para a atriz; veja

Adriana Peraita Publicado em 19/08/2023, às 15h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xolo Maridueña, coprotagonista de Bruna Marquezine em 'Besouro Azul', faz declaração apaixonada para a atriz - Reprodução/Instagram/Twitter
Xolo Maridueña, coprotagonista de Bruna Marquezine em 'Besouro Azul', faz declaração apaixonada para a atriz - Reprodução/Instagram/Twitter

O ator estadunidense Xolo Maridueña, de 22 anos, aproveitou a madrugada deste sábado (19) para fazer um agradecimento aos colegas de elenco do filme Besouro Azul. Entre os homenageados, a atriz Bruna Marquezine, de 28 anos, ganhou uma declaração para lá de especial. Desde o início das gravações, os dois compartilham vários registros carinhosos na companhia um do outro, levando fãs a questionar se eles não estariam vivendo um romance. 

No Instagram, Xolo escreveu uma declaração para cada um dos atores com quem contracenou no longa da DC. Para Bruna, o ator redigiu: "Bru, meus hábitos de xingamento em português revelam que foi com você que eu passei mais tempo nesta jornada. Essa foi uma das experiências mais assustadoras, mas terminar cada dia sabendo que não estava passando por isso sozinho foi o que tornou acordar todas as manhãs um grande passo mais fácil!".

Ele completou: "Nunca se esqueça de que você pertence. O fato de nossas vidas terem nos unido me fascina profundamente, e serei eternamente grato por isso. Jaime se apaixonou por Jenny no primeiro segundo em que a viu e posso dizer que eu também. Pulta."

Na seção de comentários da publicação, a carioca respondeu ao texto do colega. "Agora eu não quero postar o que escrevi, Senhor 'Muito bom com palavras'. Te amamos, Xolito. Por favor, nunca mude", disse. Xolo esteve no Brasil nesta semana. O ator foi clicado com Bruna na festa de aniversário da morena. 

FESTA DE ANIVERSÁRIO

A atriz Bruna Marquezine completou 28 anos no úlltimo dia 4. Ocupada com a divulgação do filme Besouro Azul, a artista só conseguiu reunir os amigos e familiares para celebrar nesta quarta-feira (16). O evento especial contou com a presença de muitos famosos. 

Bruna parece ter escolhido um bar para celebrar a data especial. Para o visual, ela escolheu uma calça de alfaiataria preta e um cropped azul, estilizado com algumas fitas de cetim, lembrando um embrulho de presente. 

Entre os famosos que marcaram presença na comemoração, o ator estadunidense Xolo Maridueña, coprotagonista de Bruna em Besouro Azul, foi clicado várias vezes ao lado da musa. Além dele, a modelo Mariana Goldfarb, a atriz Vitória Strada, o produtor Leo Fuchs e o ator João Avilla também estiveram na festa.