Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VIXI!

Casagrande detona jogadores e culpa Neymar por possível perda na Copa: "Celebridade"

Comentarista Casagrande detona time convocado para a Copa do Mundo no Catar e alfineta Neymar sobre possível perda; confira!

Renata Garre Publicado em 08/11/2022, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casagrande detona jogadores e culpa Neymar por possível perda na Copa: "Celebridade" - Reprodução/ Rede Globo e Reprodução/Thiago Ribeiro
Casagrande detona jogadores e culpa Neymar por possível perda na Copa: "Celebridade" - Reprodução/ Rede Globo e Reprodução/Thiago Ribeiro

A Copa do Mundo se aproxima e Casagrande aproveitou para dar sua opinião sobre o elenco que representará o Brasil na disputa. O comentarista esportivo revelou que não está confiante com os jogadores escolhidos, e ainda disparou críticas contra Tite, Neymar e Daniel Alves

Em sua coluna no portal UOL, ele sugeriu que Neymar Júnior seja "estrelinha", e que caso use mais o seu lado "celebridade" e menos "jogador", certamente não apresentará um bom resultado durante as partidas. 

Em seguida, ele falou sobre Daniel Alves e deu a entender que exista um certo favoritismo: “A convocação de Daniel Alves foi um desrespeito com a torcida brasileira e com todos os jogadores da posição que treinam todos os dias, são titulares dos seus times, jogam em alto nível e ganham títulos. Era mais honesto dizer que o convocou apenas porque quis. Daniel Alves não joga nada há muito tempo”, opinou. 

No decorrer de sua análise, o ex-jogador afirmou não acreditar na vitória do Brasil. “Não vejo a seleção entre as três favoritas, mas pode surpreender. E dependerá muito das escolhas feitas pelo fake Ney. Ele vai querer ser jogador ou celebridade na Copa?”, questionou.

Na sequência, ele chamou o craque de narcisista: “Se jogar bola, ficando de pé, sem entrar na onda de cai-cai, a seleção ficará mais forte. Mas se escolher ficar se olhando no espelho e se admirando, a seleção não vai a lugar nenhum. Podemos perder a Copa do Mundo para o narcisismo do Neymar”.

Já sobre Tite, Casão ficou indignado com o fato do filho do técnico estar na comissão da Seleção Brasileira, sendo que o mesmo se envolveu em polêmicas contra o público LGBTs. 

CASAGRANDE DETONA NEYMAR APÓS VOTO EM BOLSONARO

Recentemente, o comentarista Walter Casagrande resolveu descer a lenha no jogador de futebol Neymar Jr, após o atleta revelar apoio ao candidato Jair Bolsonaro (PL) nas Eleições 2022.

Sem papas na língua, o ex-futebolista soltou os cachorros contra o titular do Paris Saint-Germain em um artigo de opinião em sua coluna do UOL, apontando suas incoerências e 'bolas foras'.

"Neymar, esse vídeo de apoio a Bolsonaro, com essa dancinha, parece o seu comportamento na Copa de 2018, em que você só se jogava no chão e foi patético. Agora você está no chão novamente, só que com um assunto ainda mais sério", começou ele.