Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Pegou pesado

Gabigol dá coice em repórter ao vivo: "Flamengo não é Big Brother"

Olha o cavalo! Gabigol perde a paciência e dá coice em repórter da SporTV: confira o vídeo

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 02/06/2023, às 11h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol dá coice em repórter da SporTV ao vivo - Reprodução/SporTV
Gabigol dá coice em repórter da SporTV ao vivo - Reprodução/SporTV

O jogador Gabriel Barbosa, mais conhecido como Gabigol, protagonizou um momento tenso durante uma entrevista nesta quarta-feira (31). Ao ser abordado pelo repórter Eric Faria após o jogo do Flamengo, o craque expôs a insatisfação com a imprensa de maneira bem direta.

O jornalista quis saber se a vitória do time era uma "virada de chave", dando a entender que a equipe estava com a moral baixa. Gabriel se incomodou e disparou: "Flamengo não é Big Brother". E completou: "A gente sabe que tem muita gente que fala um monte de m*rda, desculpa o palavreado. Você falou também sobre as coisas que saíram. Acho que vocês da imprensa criam umas coisas com a torcida".

O repórter perguntou se havia algum problema entre os jogadores, mas o atleta continuou em clima de guerra: "Tem problema da gente com vocês da imprensa". Incomodado, ele finalizou deixando clara a opinião sobre as fofocas envolvendo o time:

"O Flamengo é o nosso amor, a gente joga pelo Flamengo, estamos todos os dias lá pra correr pelo clube. O Flamengo não é Big Brother. O Big Brother é aquele negócio de câmeras, de fofoquinhas. O Flamengo não é isso, é time grande, o maior do Brasil, onde tem jogadores de futebol atrás do sonho próprio e do clube". Vixe! Confira na íntegra:

IRMÃ DE GABIGOL SE CHATEIA COM CRÍTICAS SOBRE APARÊNCIA

A irmã do jogador de futebol GabigolDhiovanna Barbosa, se mostrou bem incomodada ao ler alguns comentários maldosos em seu último post feito no Instagram. É que muitos internautas falaram de forma negativa sobre as recentes mudanças que a jovem fez no rosto, o que não a alegrou nem um pouco.

Indignada com a avalanche de mensagens desnecessárias, ela pediu para que os seguidores tenham um pouco mais de noção antes de comentarem. “To vindo aqui para falar com vocês sobre uma coisa muito chata. Eu sou a última pessoa que me importo sobre as coisas que falam sobre mim, sobre a minha aparência. Mas tem um nível de estresse que as pessoas conseguem alcançar quando falam de você sem parar. E é isso que está acontecendo”, começou ela.