Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Casada, primeira-dama expõe affair com Medina e fora em Neymar: “Vou falar"

Ingrid Andrade, a primeira-dama de Arari, no Maranhão, resolveu expor seu passado amoroso com famosos após virar polêmica na web

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 23/12/2023, às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Primeira-dama expõe affair com famosos - Reprodução/ Instagram
Primeira-dama expõe affair com famosos - Reprodução/ Instagram

A primeira-dama de Arari, no Maranhão, Ingrid Andrade, virou alvo de comentários nas redes sociais ao expor seus antigos affairs. Casada com o prefeito Rui Fernandes, ela abriu o jogo sobre seus antigos envolvimentos.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, ela resolveu responder alguns comentários de internautas. Isso porque sua vida pessoal foi exposta na web e ela resolveu deixar tudo em claro. Segundo a influenciadora, já viveu um affair com o surfista Gabriel Medina, mas deu um fora em outros atletas famosos.

“Para sair logo tudo de uma vez, eu vou falar aqui para vocês. Já dei fora em Neymar lá no camarote de Salvador em 2019, já dei fora em Gabigol em São Paulo, no hotel em que estávamos hospedados, já dei fora no [Michael Oliveira, ex-Flamengo], fiquei realmente com Gabriel Medina”, esclareceu.

Ela é casada com o prefeito de Arari desde 2022, com quem teve duas filhas: as gêmeas Lia e Liz, que nasceram em setembro deste ano. “Hoje eu estou bem casada, casada com meu marido, pai das minhas filhas, que eu amo e ninguém vai conseguir estragar meu casamento. Agora, quando eu era solteira... Eu não vou dizer nem mais aqui, pra vocês descobrirem sozinhos”, disse. “Meu marido me ama. Ele sabe de todas as coisas que já aconteceram comigo”.

AOS PRANTOS!

O jogador de futebol Neymar Jr., de 31 anos, usou as redes sociais para dividir com os seguidores registros da recuperação da lesão que sofreu no joelho esquerdo. Após passar por uma cirurgia, o camisa 10 do Al-Hilal está dando continuidade ao tratamento em casa.

No vídeo publicado no Instagram, o atleta demonstra a dor que está sentindo devido aos movimentos realizados pelo profissional que o acompanha. Em uma determinada parte da gravação, é possível ouvi-lo chorando. Na legenda, ele registrou "1 mês de choro e muita dor"