Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DOR

Neymar aparece aos prantos em vídeo mostrando recuperação de lesão: "Choro e dor"

Jogador Neymar Jr. mostra detalhes de recuperação dolorosa em casa após sofrer rompimento de ligamento do joelho; veja

Adriana Peraita Publicado em 20/12/2023, às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar aparece aos prantos em vídeo mostrando recuperação de lesão - Reprodução/Instagram
Neymar aparece aos prantos em vídeo mostrando recuperação de lesão - Reprodução/Instagram

O jogador de futebol Neymar Jr., de 31 anos, usou as redes sociais para dividir com os seguidores registros da recuperação da lesão que sofreu no joelho esquerdo. Após passar por uma cirurgia, o camisa 10 do Al-Hilal está dando continuidade ao tratamento em casa.

No vídeo publicado no Instagram, o atleta demonstra a dor que está sentindo devido aos movimentos realizados pelo profissional que o acompanha. Em uma determinada parte da gravação, é possível ouvi-lo chorando. Na legenda, ele registrou "1 mês de choro e muita dor"

O atacante sofreu um rompimento do ligamento cruzado anterior (LCA) e do menisco do joelho esquerdo no jogo do Brasil contra o Uruguai, no dia 17 de outubro. Ele passou por uma cirurgia no dia 2 de novembro.

O craque ainda deve ficar afastado dos gramados por alguns meses. Nesta terça-feira (19), o médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar, descartou a possibilidade de que ele jogue a Copa América, que ocorrerá entre 20 de junho a 14 de julho de 2024. A fisioterapia para tratamento de lesões de ligamento no joelho é focada em garantir que o paciente volte a ter a totalidade de extensão do movimento do órgão, bem como fortaleça a musculatura da região.

NEYMAR JR. SE IRRITA COM COBRANÇAS

O jogador de futebol Neymar Jr. parece estar farto das críticas que vem recebendo nos últimos tempos. Afastado dos campos há 2 meses devido à licença por ter fraturado o joelho em uma partida do Brasil conrta o Uruguai, ele resolveu mandar uma indireta aos haters que ficam o cobrando por estar longe do trabalho. 

Nesta terça-feira (19), ele usou seu Stories do Instagram para compartilhar um post contendo a seguinte frase: “Não vale a pena ter inveja de mim. Eu trabalho tanto que tu não iria aguentar”.Vale lembrar que o craque recebeu a ordem de ficar pelo menos 6 meses de licença.

Segundo Lance!, o atual time de Neymar, o Al-Hilal, gasta mais de R$ 70 milhões em salários para manter o craque. Caso o pai de Mavie fique realmente seis meses longe dos campos, ele receberá R$ 430 milhões sem nem mesmo jogar.