Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CASAMENTO

Debby Lagranha diz que momentos íntimos com o marido diminuíram: “Tempo ao tempo”

Em entrevista exclusiva, Debby Lagranha expõe intimidade com Leandro Amieiro e revela como está a relação a dois

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 15/07/2023, às 22h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Debby Lagranha sobre casamento - Reprodução/ Instagram
Debby Lagranha sobre casamento - Reprodução/ Instagram

Debby Lagranha, que ficou conhecida por ser apresentadora e atriz ainda na infância, hoje é veterinária, mãe e casada há 11 anos. Em conversa com a CONTIGO!, ela contou como está seu casamento, agora que são pais de duas crianças.

Debby e Leandro Amieiro se conheceram em 2009, ainda na faculdade, e começaram a namorar. No final de 2012 ela engravidou de sua primeira filha, Duda, que nasceu em junho de 2013. Em abril daquele ano os pombinhos oficializaram a união em uma cerimônia civil, feita no Rio de Janeiro. Em março de 2021, ela anunciou sua segunda gravidez, desta vez do pequeno Arthur.

Mesmo após tantos anos juntos, o casal mantém uma boa relação. “A melhor palavra é parceria. Nós somos muito amigos e parceiros. E isso é o que faz acontecer e dar certo. Temos uma sintonia incrível seja nas alegrias, tristezas, facilidades e dificuldades”, contou. “Somos muito eu e ele. Se existe uma fórmula, eu diria que é o amor, respeito e a parceria”.

Por conta dos filhos, principalmente do caçula, que tem apenas um aninho, ela confessou que fica difícil ter um momento a dois. “Com o chiclete, mas conhecido como Arthur Chiclete (risos), está bem difícil priorizar a vida a dois”, brincou.

Entretanto, independente disso, eles curtem os momentos que dá. “Claro que para o casal é muito necessário esse momento a dois, mas a gente também gosta muito de estar sempre todo mundo aglomerado, rindo”, explicou. “Damos tempo ao tempo. Precisamos curtir esse momento com as crianças, deles debaixo das asinhas, pois o tempo não volta, né?”.

Debby Lagranha sobre casamento
Reprodução/ Instagram

UAU!

Apenas um ano após o nascimento de Arthur,Debby Lagranha surpreendeu ao surgir de biquíni minimo exibindo seu corpão. Através de suas redes sociais, a artista e médica veterinária apareceu aproveitando o dia ensolarado e renovando o bronzeado em uma piscina.

Usando um biquíni fio-dental roxo, ela exibindo seu corpão invejavel. Paar complementar, ela usou uma saída de praia branca e óculos escuros. Na legenda da postagem, a artista escreveu sobre a importância de sempre aproveitar os momentos de lazer. "A vida também é feita de pausas. (Olha quem fala). E por aí, seu momento só seu, aquela hora do respiro, está em dia?".