Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Vixe!

Casada, Gabriela Prioli revela proposta safadinha de Deborah Secco: "Nunca experimentei"

Com filha de seis meses, apresentadora Gabriela Prioli revela que recebeu proposta bem ousada de Deborah Secco: entenda

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 13/07/2023, às 08h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casada, Gabriela Prioli revela proposta safadinha de Deborah Secco - Reprodução/Instagram
Casada, Gabriela Prioli revela proposta safadinha de Deborah Secco - Reprodução/Instagram

A apresentadora Gabriela Prioli revelou uma proposta indecente que recebeu da atriz Deborah Secco. Sem pudor, a loira contou no Saia Justa desta quarta-feira (12) que a amiga se ofereceu para que ela experimentasse como é se relacionar com outra mulher.

Casada e com a filha Ava nascida em dezembro de 2022, a famosa contou que a estrela realmente deixou aberta a ideia de que poderia matar a curiosidade. Segundo ela, apesar de estar feliz no relacionamento, não descartou a possibilidade.

"Essa semana recebi uma proposta da Deborah Secco que estou, inclusive, pensando. Falei para ela que nunca experimentei e a Deborah falou: 'Se um dia sentir vontade, estamos aí'", revelou durante o programa, se divertindo com a situação.

Ela completa: "Encontrar um marido como o meu e receber uma proposta como essa, estou bem, né?". Gabriela é casada com Thiago Mansur. Ele é músico e faz parte da dupla de música eletrônica JetLag Music. Confira:

GABRIELA PRIOLI E ASTRID FONTENELLE DISCUTIRAM NO 'SAIA JUSTA'

As apresentadoras Astrid Fontenelle e Gabriela Prioli se estranharam durante o Saia Justa e protagonizaram um bate-boca caloroso por um motivo inusitado: tradições de São João. É que a jornalista defendeu uma visão mais prática e tradicional da festa, enquanto a advogada apontou o lado mais teórico. As duas começaram a trocar farpas, esqueceram da convidada do programa e o clima pesou no estúdio.

"Vou pra São João pra dançar um forró, comer o amendoim cozido, cheguei lá, era uma festa de axé. Não, não dá. Eu acho que não dá pelo Brasil, não pelo meu gosto. É uma festa de São João!", começou Astrid.

Prioli, então, deu seu ponto de vista: "Não dá pra você. Parte de um juízo subjetivo seu. O que você estava esperando era chegar lá e encontrar outra coisa. [...] Acho que o que vale a pena pensar primeiro é o que é o São João tradicional? Então, qual é o marco temporal que a gente vai estabelecer pra dizer o que é São João?".