Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Carolina Dieckmann se delicia com pão feito com ferro de passar roupa: "Glamour"

A atriz Carolina Dieckmann se delicia com pão na chapa feito com ferro de passar roupa; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 05/07/2023, às 20h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Carolina Dieckmann se delicia com pão na chapa feito com ferro de passar roupa: "Glamour" - Reprodução/Instagram
A atriz Carolina Dieckmann se delicia com pão na chapa feito com ferro de passar roupa: "Glamour" - Reprodução/Instagram

Carolina Dieckmann foi flagrada em um momento descontraído durante as gravações da novela Vai Na Fé, na última terça-feira (04), pelo ator José Loreto. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, a atriz foi vista saboreando um pão na chapa preparado de uma forma bastante peculiar: utilizando um ferro de passar roupa.

No registro, Carolina aguardava pacientemente enquanto a figurinista Shirley Motta finalizava a preparação do lanche de maneira inusitada. Curioso, José Loreto questionou: "Shirley, o que você está fazendo com o ferro?". Com muito bom humor, a figurinista respondeu: "Estou fazendo um misto quente no ferro, isso é coisa de 1910. Quem já comeu desse pão foram Tony Ramos, Glória Pires, Adriana Esteves, você [José Loreto] e agora é a vez de Carolina Dieckmann".

Logo em seguida, Shirley entregou o pão francês tostado para a atriz, que aguardava sentada em um sofá. Carolina não escondeu o prazer ao experimentar o sanduíche, dizendo: "Derreteu o queijo. Que delícia!". José Loreto, intérprete de Lui Lorenzo na trama, brincou: "Deu nome. Olha que glamour".

O QUE ACONTECEU COM CAROLINA DIECKMANN?

A apresentadora Angélica compartilhou um momento especial com seus seguidores ao revelar um vídeo exclusivo de uma noitada entre amigas ao lado da cantora Preta Gil e da atriz Carolina Dieckmann.

No vídeo, Angélica aparece deslumbrante em um vestido tubinho preto, enquanto Preta opta por um vestido xadrez e batom vermelho. Carol também se destaca em um vestido longo. Além do trio, Gominho e alguns amigos das artistas também estão presentes, todos se divertindo ao som da canção "Palco", do pai de Preta, Gilberto Gil.

Na legenda, Angélica expressou seus sentimentos e fez uma declaração para a amiga, que está enfrentando uma batalha contra o câncer de intestino: "A amizade é um tesouro que cultivamos ao longo da vida, e ontem tive a alegria de fortalecer ainda mais essa conexão com uma pessoa especial: a incrível Preta Gil", afirmou a esposa do apresentador Luciano Huck.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.