Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Angélica revela noitada inesquecível com Preta Gil e Carolina Dieckmann: "Experiência que transborda"

A apresentadora Angélica revela noitada inesquecível com Preta Gil e Carolina Dieckmann; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 03/07/2023, às 17h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora Angélica revela noitada inesquecível com Preta Gil e Carolina Dieckmann: "Experiência que transborda" - Reprodução/Instagram
A apresentadora Angélica revela noitada inesquecível com Preta Gil e Carolina Dieckmann: "Experiência que transborda" - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (03), a apresentadora Angélica compartilhou um momento especial com seus seguidores ao revelar um vídeo exclusivo de uma noitada entre amigas ao lado da cantora Preta Gil e da atriz Carolina Dieckmann.

No vídeo, Angélica aparece deslumbrante em um vestido tubinho preto, enquanto Preta opta por um vestido xadrez e batom vermelho. Carol também se destaca em um vestido longo. Além do trio, Gominho e alguns amigos das artistas também estão presentes, todos se divertindo ao som da canção "Palco", do pai de Preta, Gilberto Gil.

Na legenda, Angélica expressou seus sentimentos e fez uma declaração para a amiga, que está enfrentando uma batalha contra o câncer de intestino: "A amizade é um tesouro que cultivamos ao longo da vida, e ontem tive a alegria de fortalecer ainda mais essa conexão com uma pessoa especial: a incrível Preta Gil", afirmou a esposa do apresentador Luciano Huck.

"Cantar ao lado de Preta é uma experiência que transborda energia, amor e alegria. Ela é uma mulher forte, talentosa e dona de uma voz poderosa que contagia a todos ao seu redor. Admiro sua autenticidade, sua luta e seu compromisso em espalhar amor através da música", derreteu-se Angélica pela amiga.

"Preta, minha amiga, obrigada por trazer ainda mais luz à minha vida. Que nossa amizade continue sendo uma fonte de alegria, apoio e inspiração. Vamos seguir cantando, celebrando a vida e espalhando amor juntas!", finalizou a loira em sua declaração.

Nos comentários, a cantora Preta Gil se declarou para amiga: "Te amo infinito", disse ela. Carolina Dieckmann também deixou uma mensagem para Angélica na publicação: "Suas lindas do meu coração", escreveu a atriz.

O QUE ACONTECEU COM ANGÉLICA?

Uma notícia envolvendo Angélica fez a alegria dos fãs. É que de acordo com a informação que circula, o diretor Boninho estaria desenvolvendo um novo reality na Globo, e a alta cúpula do canal estaria cogitando colocar a esposa de Luciano Huck no comando. 

De acordo com o colunista Matheus BaldiAngélica estaria na mira para assumir o comando da atração. “O novo projeto vai ter direção de Boninho e vai misturar música e confinamento. O nome da loira foi sugerido em algumas reuniões“, contou ele.

Já existe uma movimentação nos bastidores para isso acontecer e tem o dedo de Luciano Huck. O maridão é um grande incentivador para que a apresentadora volte às telinhas. Porém, também soube com exclusividade que Marcio Garcia e Juliana Paes estão na disputa para esse posto. As cantoras Iza e Juliette também podem integrar a equipe do novo reality“, acrescentou o jornalista.