Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Doença

Carolina Dieckmann revela que ficou doente de propósito: "Eu fiz essa escolha"

Carolina Dieckmann revela que ficou doente de próposito nos anos 2000 e explica motivo; vem entender

Isabella Gonçalves Publicado em 26/08/2022, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann revela que ficou doente de propósito: "Eu fiz essa escolha" - Reprodução/ Canal Poccast
Carolina Dieckmann revela que ficou doente de propósito: "Eu fiz essa escolha" - Reprodução/ Canal Poccast

A atriz Carolina Dieckmannfoi a convidada desta quinta-feira (25) no podcast Poccast, apresentado pelos influenciadores Rafael Uccman e Lucas Guedez. Ao longo do bate-papo, Carolina, de 43 anos, revelou um fato curioso e surpreendente quando estava participando do elenco da novela Laços de Família, da TV Globo, no começo dos anos 2000. 

Com apenas 19 anos, a atriz recebeu uma ligação do autor Manoel Carlos que a convidou para um papel especial na novela. Carolina ainda estava no início da carreira e conseguiu alcançar grande destaque na teledramaturgia da emissora com sua atuação na trama.

Ela fazia a personagem Camila que, em certo momento da história, descobriu que tinha leucemia e durante o tratamento precisou raspar os cabelos. A cena da atriz raspando de verdade as madeixas entrou para a história das novelas brasileiras. 

A entrega para o papel foi tão grande que Carolina chegou a realmente ficar doente para dar mais veracidade a personagem:"Eu ficava magra, ficava sem comer porque eu queria parecer doente sem maquiagem. Eu entrei em uma onda que quando acabou a novela eu falei: ‘Entendi, é isso que quero fazer da minha vida!".

E ainda completou: “Eu estava fazendo essa escolha ali entendeu? Eu estava escolhendo ser atriz naquela novela. Antes não era uma escolha, era uma oportunidade que eu ia gostando, mas ali eu tinha sido mãe, estava querendo entender a vida, procurando sentido".

Carolina se orgulha do corpo que tem aos 43 anos

A atriz Carolina Dieckmann apareceu com o corpão à mostra ao posar de biquíni.

Usando uma peça laranja, a artista fez pode nas redes sociais e lamentou não poder repetir a dose de sol e calor por causa da frente fria que chegou ao Sudeste brasileiro. Aos 43 anos, Carolina deixou claro que não fica devendo em nada às meninas de vinte.

"O clima é de sextou, mas a foto é de ontem, porque hoje não ta dando pra botar o nariz na porta de tanto vento e frio… Alô, meu Rio de Janeiro, que clima é esse?", escreveu a bela na legenda.