Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Amiguíssimas!

Carolina Dieckmann relembra beijinho em Preta Gil no Carnaval de 2019: ''No clima e no amor''

Atriz homenageou a amiga ao compartilhar um registro das duas no Bloco da Preta do ano passado

Redação Contigo! Publicado em 18/02/2020, às 17h03 - Atualizado às 17h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann relembra beijinho em Preta Gil no Carnaval de 2019: ''No clima e no amor'' - Reprodução/Instagram
Carolina Dieckmann relembra beijinho em Preta Gil no Carnaval de 2019: ''No clima e no amor'' - Reprodução/Instagram

Carolina Dieckmann não pôde comparecer ao Bloco da Preta no pré-Carnaval deste ano, mas fez questão de relembrar a edição do ano passado!

Na última segunda-feira (17), a atriz encantou os seguidores ao compartilhar um clique em que aparece dando um beijinho na bocheca de Preta Gil. O registro foi feito em seu trio, em 2019.

"Para dizer boa noite. No clima e no amor", escreveu ela no Instagram.

A loira já havia anunciado que não participaria da festança da amiga neste ano, mas não deixou de homenageá-la, mesmo de longe.

Nos comentários, os admiradores rasgaram elogios. "Linda amizade", disse uma internauta. "Admiro muito", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "O amor de vocês é lindo".

A anual festança da cantora agitou o Rio de Janeiro no último domingo (16) e já tem passagem marcada por Salvador e São Paulo, nos próximos dias 21 de fevereiro e 1 de março, respectivamente.

FORA DA FOLIA

Presença carimbada no Bloco da Preta, Carolina Dieckmann anunciou que ficará longe da folia da amiga Preta Gil neste Carnaval.

A atriz usou as redes sociais para lamentar a sua ausência no evento, que acontece neste domingo (16) no Rio de Janeiro e cujo o tema neste ano é Mulheres que Inspiram. Em seu perfil no Instagram, ela compartilhou registros ao lado da cantora e fez um belíssimo texto para homenageá-la.

"Preta, essa é a primeira vez que não vou estar com você. Quer dizer... não exatamente do jeito que sempre estive. Eu vou estar além. Eu não vou ser o abraço na subida do trio, mas vou estar em cada mão balançando pelo ar. Não vou ser só sua madrinha saltitante, vou estar no salto de cada 'tira o pé do chão'. Não vou escolher apenas uma fantasia, vou estar em todas. Não vou ser só um par de olhos te seguindo, eu vou estar na multidão", disse ela.

Veja: