Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Carnaval 2020

Carolina Dieckmann anuncia que não irá ao bloco da Preta Gil: ''Primeira vez que não vou estar com você''

A atriz lamentou ausência em bloco da amiga e fez declaração emocionante nas redes: "Me liga depois?"

Redação Contigo! Publicado em 15/02/2020, às 12h59 - Atualizado às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann anuncia que não irá ao bloco da Preta Gil - Instagram
Carolina Dieckmann anuncia que não irá ao bloco da Preta Gil - Instagram

Presença carimbada no Bloco da Preta, Carolina Dieckmann anunciou que ficará longe da folia da amiga Preta Gil neste Carnaval.

A atriz usou as redes sociais para lamentar a sua ausência no evento, que acontece neste domingo (16) no Rio de Janeiro e cujo o tema neste ano é Mulheres que Inspiram. Em seu perfil no Instagram, ela compartilhou registros ao lado da cantora e fez um belíssimo texto para homenageá-la.

"Preta, essa é a primeira vez que não vou estar com você. Quer dizer... não exatamente do jeito que sempre estive. Eu vou estar além. Eu não vou ser o abraço na subida do trio, mas vou estar em cada mão balançando pelo ar. Não vou ser só sua madrinha saltitante, vou estar no salto de cada 'tira o pé do chão'. Não vou escolher apenas uma fantasia, vou estar em todas. Não vou ser só um par de olhos te seguindo, eu vou estar na multidão", disse ela.

"Eu vou ser todos os corações, Pretinha, batendo junto com o seu. Eu vou estar mais do que sempre estive. E você talvez não consiga me ver, porque eu vou ser muita gente, mas com certeza, você vai me sentir. Que seja o ano mais lindo, como eu desejo em todos os blocos. Assim como vou estar esperando o telefone tocar, como em todos esses anos... me liga depois?"

Por fim, Carolina declarou toda a sua admiração por Preta: "Eu te amo, e amanhã serei de novo só todo o amor."

Veja:

Carolina Dieckmann revela que não irá a bloco da amiga, Preta Gil