Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERONA

Carolina Dieckmann expõe número de parceiros sexuais já teve na vida: "Eu conto"

Atriz Carolina Dieckmann expõe quantos parceiros sexuais já teve em sua vida antes de se casar com Tiago Worcman; confira

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 17/01/2023, às 22h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann contou quantos parceiros sexuais já teve em sua vida - Reprodução/YouTube
Carolina Dieckmann contou quantos parceiros sexuais já teve em sua vida - Reprodução/YouTube

Ao participar do Quem Pode, Pod, comandado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme no YouTube, Carolina Dieckmann abriu o jogo sobre sua vida sexual. Aos 44 anos, a artista contou quantos parceiros já teve ao longo da vida.

"Fernanda, você sabe a minha biografia. Foi o Vitor Hugo, Marcos Frota", começou a atriz, ao ser questionada se foi muito pegadora na adolescência. "Vitor Hugo, Marcos Frota e o Tiago Worcman", listou Fepa, relembrando os affairs da amiga.

"Sim, teve o Rafael Muller antes e teve o nem, era um nem da escola. É papo de contar nos dedos", continuou Carolina Dieckmann. Já ao ser questionada sobre o número total de parceiros sexuais, ela confessou que não se aventurou com tantos homens: "Aí, eu conto numa mão só".

Dieckmann também detalhou sua rotina sexual com o marido, Tiago Worcman, deixando claro que não tem o ato como algo comum na rotina de seu casamento. "Claro. Bastante, mas não é todo dia não. Nem nunca foi. Não tem isso de todo dia, gente", frisou.

Ela também explicou que dispensa brinquedos sexuais, já que como quase não tem tempo livre, prefere usar suas folgas com o marido: "Então, eu não tenho muito tempo pra usar. O Tiago não me dá esse tempo. Não tenho esse tempo. E eu prefiro um bilhão de vezes mais o negócio vivo, quente, temperatura da pele".

FOI PROIBIDA DE ATUAR

Dispensada do Rede BBB deste ano para fazer uma participação em Vai na Fé, nova novela das sete da Globo, Rafa Kalimann precisou mudar os planos e não estreará como atriz no folhetim.

É que ela foi proibida pelo Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro (Sated-RJ), responsável por emitir autorizações especiais para atuação. Como ela não possui um registro profissional emitido pela delegacia Regional do Trabalho (DRT), ela precisaria da ajuda do sindicato para conseguir atuar.