Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESLUMBRANTE

Carolina Dieckmann escandaliza com lingerie transparente de renda: "Impressionante"

Aos 44 anos, Carolina Dieckmann escandaliza ao aparecer com um look bem ousado; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 02/05/2023, às 12h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann escandaliza com lingerie transparente de renda: "Impressionante" - Reprodução/ Instagram
Carolina Dieckmann escandaliza com lingerie transparente de renda: "Impressionante" - Reprodução/ Instagram

A atriz Carolina Dieckmann deixou os fãs impressionados nesta terça-feira (2) ao publicar uma série de fotos bem ousadas que deixou os fãs impactados em suas redes sociais. Ela mostrou que está no auge de sua beleza.

Brilhando como a Lumiar de Vai na Fé, a estrela posou usando um maiô rendado que deixou em evidência cada detalhe de seu corpão. A lingerie evidenciou a beleza da estrela, que apareceu de frente, de costas e de ladinho.

"Bora começar a semana com um complete a frase: se eu fosse você… quero ver quem acerta; valendo!", disse ela engajando os fãs. Nos comentários, ela foi muito elogiada pela beleza que demonstrou nas fotos.

"Que mulher mais linda", disse um. "Impressionante", cravou outra. "Gente, ela tem essa carinha de mocinha tem pelo menos 20 anos", disparou outro. Carolina Dieckmann está com 44 anos e cada dia mais bela. 

RARA APARIÇÃO

A atriz Carolina Dieckmann resolveu passar o feriado com os filhos nesta segunda-feira (1). Em uma rara aparição ao lado dos herdeiros, a estrela de Vai na Fé encantou os fotógrafos ao andar pelo shopping dos famosos na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

A bordo de um macacão jeans, óculos de sol e tênis de marca, a loira se mostrou bem alegre ao lado dos jovens Davi Frota, de 24 anos, e José Worcman, de 15. O mais velho é fruto do relacionamento da famosa com Marcos Frota. Já o mais novo é resultado da relação da musa com Tiago Worcman.

Eles apareceram bem confortáveis nos cliques. Davi apostou em um look com bermuda jeans, blusa preta e um par de tênis também pretos. Já o caçula preferiu bermuda e blusa brancas e um par de chinelos bem a vontade.