Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RELEMBROU

Carolina Dieckmann desiste de posar nua após receber mensagem divina: "Me lembrava Deus"

Carolina Dieckmann desiste do plano de posar nua ao completar sua maioridade após acreditar ter recebido um aviso divino

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 30/08/2022, às 22h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann revelou que recebeu uma mensagem divina que lhe fez desistir da vontade de posar nua - Reprodução/Instagram
Carolina Dieckmann revelou que recebeu uma mensagem divina que lhe fez desistir da vontade de posar nua - Reprodução/Instagram

Ao participar do PocCast, no YouTube, apresentado pelos influenciadores Rafa Uccman e LucasGuedez, Carolina Dieckmann confessou ter negociado um ensaio nu antes mesmo de completar 18 anos. Entretanto, ela voltou atrás na decisão após uma espécie de mensagem divina.

Em suma, a atriz explicou que estava disposta a ser o destaque de uma revista assim que completasse a maioridade, para arrecadar fundos e comprar sua casa própria. Na época, revistas masculinas estavam no auge e diversas atrizes e celebridades se despiam com frequência para os fotógrafos.

"Eu decidi que eu queria posar nua, porque quando eu fizesse 18 anos eu iria comprar a minha casa. Eu era jovem, não tinha marido, não tinha filhos, não tinha nada. Combinei, falei com a minha empresária na época. Eu ia fazer as fotos com 17, mas só iam sair com 18. Era tudo errado, gente", contou ela.

Em seguida, ela explicou que recusou o contato após um sonho que teve. "Marcamos uma assinatura de contrato. Na noite anterior, eu sonhei com um homem de barba branca, que me lembrava Deus, dizendo para mim: 'Carol, você não vai posar nua, e um dia você vai entender por que não posou nua'".

Hoje aos 43 anos, a artista confessa que não se sentiria bem caso tivesse seguido a onda da época e posado nua. "Eu acho que não tinha nada a ver comigo. Eu ia posar nua porque todo mundo posava na época, mas hoje não seria algo que eu ia gostar de ter feito".

CORPÃO

Carolina Dieckmann apareceu com o corpão à mostra ao posar de biquíni. Usando uma peça laranja, a artista fez pode nas redes sociais e lamentou não poder repetir a dose de sol e calor por causa da frente fria que chegou ao sudeste brasileiro.

Aos 43 anos, Carolina deixou claro que não fica devendo em nada às meninas de vinte. "O clima é de sextou, mas a foto é de ontem, porque hoje não ta dando pra botar o nariz na porta de tanto vento e frio… Alô, meu Rio de Janeiro, que clima é esse?", escreveu a bela na legenda.