Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABRIU O CORAÇÃO

Carolina Dieckmann desabafa sobre novela com Domingos Montagner: "Não podemos mais"

Atriz Carolina Dieckmann desabafa sobre folhetim que protagonizou com o famoso na Globo e fala sobre saudades que sente

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 26/10/2023, às 19h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann publicou trechos de uma novela que protagonizou com Domingos Montagner - Reprodução/Globo
Carolina Dieckmann publicou trechos de uma novela que protagonizou com Domingos Montagner - Reprodução/Globo

Nesta quinta-feira (26), Carolina Dieckmann aproveitou o dia de TBT para relembrar uma novela que protagonizou ao lado de Domingos Montagner, que faleceu em 2016 após ficar preso em umas pedras enquanto mergulhava no Rio São Francisco, onde gravava uma novela. Anos antes de sua morte, eles deram vida ao casal Iolanda e Mundo em Joia Rara, da Globo.

A atriz publicou um vídeo com melhores momentos dos personagens, criado por um perfil de fãs. Na legenda, ela fez um pequeno texto para falar sobre o momento marcante em sua vida e a saudade que sente do colega de profissão.

"Pensa numa saudade… se trabalhos antigos já me deixam com saudade, imagina os amigos que fazemos e não podemos mais encontrar? Porque existe a saudade que a gente mata e existe a saudade que não dá pra matar. Domingos foi um parceiraço que virou amigo… e depois estrela que mora no céu", escreveu Carolina.

Nos comentários, internautas falaram sobre a novela e a saudade que sentem do ator: "Essa novela era um primor e esse casal a coisa mais linda", comentou uma. "Adorava tanto ele. Fiquei abaladíssima no dia que tudo aconteceu", disse outra. 

LUANA PIOVANI DETONOU CARLINA DIECKMANN

Luana Piovani mostrou ainda guardar mágoas de Carolina Dieckmann por um desentendimento das duas no passado. Ao se deparar com um vídeo onde a loira defende Luísa Sonzapelos recentes ataques que ela vem recebendo, a ex-esposa de Pedro Scooby relembrou o que foi feito pela colega de profissão contra ela.

No momento em questão, a intérprete de Lumiar em Vai na Fé refletia sobre como mesmo sendo as vítimas em determinadas situações, mulheres continuam sendo atacadas na web. “Maturidade é tudo, né? Você fez o mesmo comigo, mas eu tinha apanhado”, criticou a mãe de Liz, Ben e Dom.