Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Carolina Dieckmann celebra 25 anos do filho gato que teve com Marcos Frota

Davi Frota, filho de Carolina Dieckmann e Marcos Frota, surpreende e aparece bonitão e celebra 25 anos de idade: veja como ele está

Redação CONTIGO! Publicado em 16/04/2024, às 14h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann celebra 25 anos do filho gato que teve com Marcos Frota - Reprodução/Instagram
Carolina Dieckmann celebra 25 anos do filho gato que teve com Marcos Frota - Reprodução/Instagram

A atriz Carolina Dieckmann comemorou nesta terça-feira (16) o aniversário de 25 anos do filho, Davi, fruto do relacionamento com o ator Marcos Frota. O rapaz, que vive longe dos holofotes, impressiona pela beleza e semelhança com o pai.

Nas redes sociais, a estrela publicou uma série de fotos do herdeiro mais velho e celebrou a data especial da família. Nos cliques, ele aparece em diversos momentos da vida, desde bebê, passando pela adolescência e chegando aos tempos atuais.

"Ah, filho... 25? Parece muito, parece pouco, parece tudo. Não sei o que eu sou sem você. Não sei ver o mundo sem a sua doçura e retidão. Não sei sorrir sem saber se vpcê está bem. Não paro de chorar de emoção lembrando do primeiro dia, do primeiro 'mamãe' e desse último que você falou agora pouco no telefone", escreve a artista na legenda.

Ela prossegue com a declaração: "Sinto meu coração maior que o mundo porque sei que você está dentro. Sinto saudade passando pelos meus poros. Sinto a sorte que é ser sua mãe, com a força da eternidade que me trouxe você. Vejo você sendo meu professor desde que você nasceu. Vejo o que você me tornou e agradeço profundo. Vejo o que vocÊ se tornou e me desmancho em orgulho".

"Olho pro nosso encontro e sei que é reencontro. Olho pra mim e vejo você. Olho pra você e vejo amor. Você é meu amor, filho. Obrigada por ser um amor tão, tão, tão puro e lindo. Feliz aniversário, Davi", completou. Além de Davi, ela é mãe de José, de 16 anos, fruto do casamento atual com Tiago Worcman. Confira as fotos:

CAROLINA DIECKMANN É CRITICADA

A atriz Carolina Dieckmann está sendo alvo de críticas nas redes sociais após comentar uma foto de Yasmin Brunet na última segunda-feira (15). Acontece que a famosa, que torce por Davi no BBB24, chegou a reprovar as atitudes da modelo durante sua participação no reality

Em perfil no Instagram, a loira compartilhou seu novo visual e foi elogiada pela artista. “Aff, que linda!”, enalteceu Dieckmann. Não demorou muito para que os fãs da filha de Luiza Brunet relembrassem o que aconteceu.

“Como que pode a pessoa ser tão cara de pau assim?”, “a cara nem arde”, “meu Deus como é falsa”, comentaram alguns. Para quem não se lembra, na época em que Yasmin e Davi protagonizaram um embate na casa mais vigiada do Brasil, Dieckmann chegou até a fazer um post sobre o assunto.