Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Carolina Dieckmann celebra 16 anos de casamento: "Como pode?"

A atriz Carolina Dieckmann celebra 16 anos de casamento com Tiago Worcman; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 06/05/2023, às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Carolina Dieckmann celebra 16 anos de casamento com Tiago Worcman: "Como pode?" - Reprodução/Instagram
A atriz Carolina Dieckmann celebra 16 anos de casamento com Tiago Worcman: "Como pode?" - Reprodução/Instagram

Carolina Dieckmann celebrou 16 anos de casamento com seu marido Tiago Worcman neste sábado (06) e não deixou de compartilhar a data especial em suas redes sociais. A atriz de 44 anos publicou uma foto do dia em que eles oficializaram a união e se declarou para o amado.

"Sim, nam… mais uma vez… mais forte, mais alto, e ainda mais feliz!!! 16 anos desse dia. Quase 20 do primeiro beijo e borboletas ainda sobrevoam o alto do meu estômago toda vez que você aparece… como no ceat, como ontem na festa, como hoje no café. Como pode? A gente não sabe… mas a gente sente; bora assim. Sim, nam… mais uma vez", disse a loira.

Tiago, por sua vez, retribuiu o carinho nos comentários da publicação: "Sim! Vamos assim. Te amo e segue o barco (a vela) nesse lindo lago do amor". Outros seguidores da atriz também comemoraram a data: "Que seja eterno", disse a atriz Sheron Menezzes. "Você merece toda felicidade do mundo", disse uma internauta. "Vocês inspiram e me emocionam sempre. Amo vcs!", declarou outro.

Recentemente, a atriz descobriu um perfil falso no Facebook usando seu nome e prontamente denunciou aos seguidores. A artista confirmou que não tem conta na rede social e pediu ao administrador da página que esclareça que se trata apenas de um fã-clube.

MATERNIDADE

Carolina Dieckmann foi vista ao lado dos filhos na última segunda-feira (1) em um momento descontraído em um shopping dos famosos na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Entretanto, o que roubou a atenção foi o tamanho dos meninos, que já estã enormes. Conheça os filhos da atriz:

A artista começou a namorar Marcos Frota em 1996. Na época, ele era viúvo e pai de três filhos. No ano seguinte, foi morar com o namorado e ajudou a cuidar das crianças. Eles oficializaram a união no mesmo ano. Um ano depois, ela engravidou, mas acabou perdendo o bebê nos três primeiros meses. Em abril de 1999 nasceu Davi, único filho do ex-casal, que se divorciou em 2003.

No aniversário de 24 anos do primogênito, ela compartilhou diversas lembranças do jovem e abriu o seu coração na legenda da publicação. “Davi nasceu há 24 anos e tirou meu chão, me ensinou a pisar nas estrelas, me deu a bússola pra sempre seguir o coração. Me mostrou um jeito profundo e novo de olhar o mundo, sem um modo certo, mas cada um a seu modo”, começou.