Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Uau!

Carolina Dieckmann abandona loiro e mostra mudança radical para novela: "Perfeição"

Se preparando para sua personagem em 'Vai na Fé', Carolina Dieckmann abandona loiro e mostra mudança radical; confira

Redação Contigo! Publicado em 06/10/2022, às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Se preparando para nova personagem, Carolina Dieckmann abandona loiro e mostra mudança radical; confira - Reprodução/Instagram
Se preparando para nova personagem, Carolina Dieckmann abandona loiro e mostra mudança radical; confira - Reprodução/Instagram

Desapegada com as madeixas, a atriz Carolina Dieckmann mostrou em suas redes sociais uma mudança de visual radical nesta quinta-feira (6).

Confirmada na novela Vai na Fé, próxima trama das 7 da Globo, a artista publicou um video que vai do processo até o resultado.

Nas imagens, ela aparece com os cabelos loiros e com franjinha, em seguida, ela já está no salão dando lugar aos fios ruivos.

"Aí como eu amo uma transformação! Blond laranjinha para fazer uma leôa…", escreveu ela na legenda da publicação, dando um spoiler sobre a sua personagem na trama.

Os fãs se mostraram animados para a novela nos comentários. "Essa mulher pode estar até descabelada e consegue ser linda", disse uma internauta. "Boa sorte na nova novela", escreveu outra. "Socorro, que perfeição", falou uma terceira.

FESTA

A atriz Carolina Dieckmann apareceu com uma fantasia ousada para uma festa.

Usando um traje todo em tecido vermelho brilhante, com direito a rabo pontudo e chifrinhos, a famosa surgiu com o corpão desenhado sob a peça e sensualizou em fotos para mostrar o look escolhido para a festa de Giovanna Ewbank e Leo Fuchs.