Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Carol Trentini recebe chuvas de elogios ao ostentar barriga chapada: ''Deusa''

Dona de um corpo escultural, modelo compartilha clique só de biquíni e esbanja beleza e boa forma

Redação Contigo! Publicado em 13/05/2020, às 18h22 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Trentini ostenta barriga lisa - Instagram
Carol Trentini ostenta barriga lisa - Instagram

Caroline Trentini usou as redes sociais nesta quarta-feira (13) para mostrar a saudade que está sentindo de sua rotina normal. Isso porque ela está cumprindo a quarentena em casa e está bastante nostálgica.

Em seu Instagram, a musa compartilhou um clique onde aparece em frente ao espelho, trajando apenas um biquíni preto acompanhando de um chapéu na cabeça, e falou que sua atual realidade é bem diferente da do clique.

“Um biquíni, um chapéu, um espelho (na real aqui no momento é um conjuntinho de moletom e cabelo molhado)”, escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, a modelo recebeu de seus seguidores uma chuva de elogios. “Deslumbrante”, “Deusa absoluta”, “Nem parece que já teve filhos”, disseram alguns deles.

Vale lembrar que Carol é mãe de dois meninos e participou de uma das edições de Popstar, em 2018.

NOVOS RUMOS:

Carol Trentini participou do programa Tempero de Família, da GNT, comandado pelo esposo de Fernanda Lima, Rodrigo Hilbert, o que a deixou bastante feliz, já que é fã do programa.

"Gravando com esse cara incrível para o programa que somos fãs lá em casa, né amor? O tema da temporada vai ser café da manhã, olha minha cara de quem gosta pouco dessa refeição", disse ela nas redes sociais.

Veja: