Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Caroline Trentini e Rodrigo Hilbert gravam programa juntos

Modelo rasga elogios a apresentador durante gravações

Redação Contigo! Publicado em 30/09/2019, às 18h03 - Atualizado em 01/10/2019, às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Artistas gravam juntos programação da GNT - Reprodução/Instagram
Artistas gravam juntos programação da GNT - Reprodução/Instagram

Caroline Trentini, que participou do Popstar, da Rede Globo, está de volta ao grupo, deve vez ao lado de Rodrigo Hilbert

A modelo está participando do programa Tempero de Família, da GNT, comandado pelo esposo de Fernanda Lima

Nas redes sociais, a modelo fez questão de dividir o momento e falar da felicidade de fazer parte da programação. Empolgada,ela não fez questão de esconder que e fã do programa, nem de Rodrigo.

"Gravando com esse cara incrível para o programa que somos fãs lá em casa, né amor? O tema da temporada vai ser café da manhã, olha minha cara de quem gosta pouco dessa refeição", disse ela na legenda do clique, onde também mencionou seu esposo,  fotógrafo Fábio Bartelt. 

FUTURO PAPAI: 

Está chegando a hora! Fernanda Lima deixou seus seguidores de queixo caído na manhã ao exibir o barigão gigante. A apresentadora dividiu um clique durante uma drenagem linfática e revelou que já ganhou 15 quilos durante a gestação. Na legenda, ela contou seu segredo para conter a ansiedade nesta reta final.

"Reta final de gravidez, 8 meses sem dormir de bruços, 15 kilos a mais, cansaço, enjoo, calor, frio, calor, frio em SP. Pernas e pés começando a inchar e corpo se preparando para dar a luz.. a natureza é mesmo um milagre. Enquanto espero, como, preferencialmente, alimentos frios, medito e faço drenagem linfática. Da lhe!", escreveu ela.