Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Carol Peixinho quase faz seios pularem ao mergulhar de biquíni fininho: "Brilhando"

Em Salvador, Carol Peixinho quase faz seios pularem ao curtir a praia da Bahia e recebe elogios ousados na web; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/04/2023, às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Peixinho quase faz seios pularem ao mergulhar de biquíni fininho: "Brilhando" - Reprodução/Instagram
Carol Peixinho quase faz seios pularem ao mergulhar de biquíni fininho: "Brilhando" - Reprodução/Instagram

A modelo fitness Carol Peixinho deixou os seguidores arrepiados neste domingo (16) ao publicar alguns cliques ousados após curtir um dia de sol em Salvador, na Bahia. Aproveitando os primeiros dias de outono, ela não deixou o solzão escapar e foi se bronzear na praia com uma amiga.

Em seu feed oficial do Instagram, a ex-BBB surgiu a bordo de um biquíni cinza enquanto mergulhava o corpão na água. Ela, inclusive, quase fez o cortininha explodir com o decote farto e aproveitou para mostrar a barriga chapada que dá inveja em qualquer um. 

A namorada do cantor Thiaguinho ainda fez alguns registros na orla da praia, onde posou de shortinho jeans, tênis de corrida e óculos de sol. Tudo isso, claro, ostentando o corpo violão com direito a cinturinha de boneca e pernas torneadas.

"Espírito brilhando em Axé. As manhãs de sol me inspiram!", escreveu ela na legenda da publicação feita em seu perfil oficial. Nos comentários, fãs e amigos deixaram elogios apaixonantes e até mesmo um pouquinho ousados. 

"Brilhando com a lenda! (risos)", babou o cantor Thiaguinho. "Ave Maria! Esse carrossel agora foi de matar", elogiou uma seguidora. "Lavou a alma real", apontou mais uma. "Eu amo a sua energia", exaltou ainda outra admiradora.

SURPRESA DO AMOR

O cantor Thiaguinho deixou a namorada Carol Peixinho em choque ao preparar uma surpresa inacreditável no dia em que ela completa mais um ano de vida. Ele registrou e mostrou tudo nas redes sociais na madrugada desta quarta-feira (12).

É que o cantor conseguiu um espaço na agenda, apareceu de surpresa em Salvador e surpreendeu a amada com um beijão. Ela ficou incrédula e fez uma declaração de amor para o sambista em seu perfil nas redes sociais.

Veja: