Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Carol Peixinho provoca ao surgir de blusa transparente no colo de Thiaguinho: "Agora"

Carol Peixinho provoca os fãs e surge em cliques quentes ao lado do namorado; veja

Redação Contigo! Publicado em 07/09/2022, às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Peixinho provoca ao surgir de blusa transparente no colo de Thiaguinho: "Manda foto" - Reprodução/ Instagram
Carol Peixinho provoca ao surgir de blusa transparente no colo de Thiaguinho: "Manda foto" - Reprodução/ Instagram

A modelo Carol Peixinhodeixou os fãs impactados nas redes sociais nesta terça-feira (6) ao aparecer com um look picante em seu perfil nas redes sociais. 

Ela surgiu com um top totalmente com muita transparência, uma maquiagem leve e o corpão bronzeado em evidência. A bela fez carão e mostrou toda a sua beleza. 

"Manda foto de agora", brincou ela que surgiu agarradinha com o namorado, o pagodeiro Thiaguinho. O próprio, inclusive, mostrou bom humor nos comentários. 

"Eu tô do seu lado agora", afirmou ele. Os fãs da ex-BBB também deixaram muitas mensagens com elogios para o casal. "Vou guardar vocês em um potinho", escreveu um. "Que casal lindo", escreveu outro. 

Na manhã deste domingo (04), a ex-BBB surgiu abalada para comunicar aos seguidores que foi assaltada. Entretanto, se engana quem pensa que o pânico terminou após o furto de seu celular e alguns itens pessoais.

"Ontem fui assaltada, levaram o meu celular e alguns pertences. Os indivíduos estão utilizando o meu número pessoal para aplicar o golpe do Pix por meio do WhatsApp. Fiquem atentos e não façam transações", escreveu a bela.

Veja: